The Favor

38 7 32
                                    

N/A:

Essa mídia não é a coisa mais fofa que vocês já viram?

Boa leitura!

***

    Taehyung estava sentado no sofá de Yoongi, esperando pelo garoto para que pudessem finalmente ir para o hospital. Ele ria sozinho enquanto lia as mensagens de Jimin em seu celular.

Jimin: Me diga, ele está muito fofo?

Jimin: Se for exatamente como você descreveu, ele tem a pele muito branquinha. Aposto que parece um boneco de porcelana.

Jimin: Meu deus. Por que você não me responde?

Taehyung: Ele não saiu do banheiro ainda. Você é muito apressado.

    Eis o favor que Jimin lhe pedira na noite passada: Taehyung teria de contar a Yoongi que Jimin esquecera de um ano de sua vida e, se quisesse que o garoto se lembrasse, ele teria que passar algum tempo com ele. Então, a missão do loiro seria convencer Yoongi a se vestir de maid ou nurse; o garoto escolheria; e cuidar de Jimin por mais ou menos um mês.

    Yoongi ponderava com cuidado o que deveria fazer nessa situação, ele não podia se aproximar novamente de Jimin; mas ele queria ajudá-lo a se recuperar. Queria recompensá-lo por todos os danos causados por sua causa. Era isto. Ele ia cuidar de Jimin por um mês e ajudá-lo no que precisasse, depois disso ele não o procuraria novamente.

    Taehyung ouviu um leve estalo e olhou na direção do banheiro, Yoongi vinha saindo vestido de maid. Aquela era a coisa mais fofa que ele já vira Yoongi vestindo, Jimin estava coberto de razão. Yoongi andou até a sala, com as bochechas coradas.

— Essa roupa ficou bem em você. —Disse Taehyung, limpado a garganta.

— Obrigado. —Disse o garoto.— Podemos ir?

— Sim. —Os dois saíram do apartamento e entraram no carro de Hoseok, Yoongi reconheceu o modelo do qual seu parceiro lhe mandara a foto.

— Esse carro é do Hoseok? —O loiro no banco do motorista assentiu pelo retrovisor.

— Você o conhece? —Taehyung deu partida no carro, ainda olhando para o moreno pelo pequeno espelhinho.

— Sim. Não somos muito próximos, entretanto. —Yoongi às vezes usava seu tom formal do nada, Tae estava começando a achar essa característica dele um tanto quanto fofa.

    Taehyung dirigiu até o hospital e então até a garagem, no andar de baixo. Ele olhou para Yoongi que brincava com a barra do vestido com uma das mãos, e roía as unhas da outra. Era muito fofo o quanto nervoso ele estava por estar saindo em público com roupas assim depois de tanto tempo. Por causa de Jimin, seu coração deu um pulinho em seu peito, ele estava feliz pelo moreno.

— Yoongi, você se importa em subir primeiro? —O garoto arregalou os olhinhos apertados e assentiu fervorosamente. O loiro riu da expressão dele.— Por favor, eu preciso ter uma palavrinha com o médico antes de me juntar à vocês.

    O moreno fechou os olhos e segurou a maçaneta da porta, então respirou profundamente e abriu a porta; pisando para o frio do subterrâneo do prédio.

— Vai ficar tudo bem, confie em mim. —O loiro disse pela janela do motorista, observando Yoongi que abraçava o próprio corpo.— Pegue o elevador para o décimo primeiro andar, o quarto dele é o de número 09.

    O garoto assentiu e andou vagarosamente até o elevador do subterrâneo, apertando o número 11. Yoongi desejava que Jimin o reconhecesse quando visse seu rosto; mesmo sabendo que era quase impossível, uma parte dele gostaria muito que isso acontecesse. As portas de metal se abriram; e após procurar um pouco, ele finalmente achou o quarto 09.

CurseDonde viven las historias. Descúbrelo ahora