6

28 6 2
                                    

A noite chegava lentamente, fazendo o céu ficar em um azul escuro e poucas estrelas já surgiam. As ruas movimentadas, os carros indo para seu destino e as luzes que o iluminavam sempre que batiam em si.

Andava com o capuz preto em sua cabeça, as mãos nos bolsos do moletom, os passos sempre apressados. O medo consumindo seu coração de uma forma devastadora. Se sentia impotente no momento.

O mundo continuava girando, mas para si era como se tudo tivesse parado. Estava preocupado, claro. Mas o que poderia fazer? Não podia curar alguém ferido, nem muito menos restaurar vidas. Não era uma espécie de um deus para tal.

Chegou ao local que ansiava, e se sentou no gramado perto daquele lago. A lua refletia na água, junto a algumas luzes de postes. Gostava dali, de toda a cidade, ali era definitivamente seu lugar favorito.

E então lembrou-se que costumava ir ali quando criança, gostava de alimentar os pombos, e de correr por ali atrás de seu cachorro. Mas o tempo passou, e olha onde estava agora.

Não era mais um garotinho simples, agora era conhecido no mundo. E não estava reclamando disso. Até gostava de sua nova vida. Mas era tão frustrante em certos momentos.

Não poder ir e vir sem ser abordado nas ruas, não poder visitar sua família sempre que queria. Não poder conhecer novas pessoas, ou se interessar por uma garota.

Mas não podia reclamar. Até gostava de sua vida, e qual a vida que não tinham frustrações? Dores de cabeça? Qual a vida que não tinham problemas?

Foi acordado de seus pensamentos com o toque de seu celular. O tirou do bolso da calça vendi o nome de 'Jimin' brilhar na tela do mesmo. Suspirou antes de atender o celular e o levar até sua orelha.

-Sim?-disse calmo.

-Taehyung, SaeJin está no hospital. -disse Jimin, apressado e com a voz embargada, transmitindo sua preocupação.

-Como? -se levantou da grama e limpou suas roupas.-Me diga porque, fale,Jimin!

-Ela ingeriu muitos comprimidos. -suspirou, parecia cansado demais com tudo isso. -Mas o médico até disse que ela ficará bem.

-Eu posso ir ve-la? -questionou, queria ir ver SaeJin, mas sabia que não poderia.

-Tae, você sabe que não. --suspirou, Jimin parecia tão culpado. -Sinto muito.

-Tudo bem.-sorriu fraco, mas não sentia animo para por um sorriso em seus rosto bonito. -Mas me mantenha informado.

-Tudo bem.-o amigo disse por fim.-Deixe seu celular ligado, te ligarei assim que tiver mais notícias.

-Ok, obrigado, Jimin.-disse e o amigo desligou. Voltou a caminhar, dessa vez traçando o caminho de sua casa, estava cansado. Era tarde e havia acabado de chegar da casa de sua mãe.

A chuva que caiu sobre sua cabeça minutos depois de começar a caminhar, era como o calmante para seus nervos, para seu coração preocupado.

Não entendia, por que se preocupava tanto com alguém que nem sabia quem era. Devia ser o famoso sentimento de amor ao próximo. Ora, ninguém poderia o culpar.

Era só um garoto, um pouco imaturo as vezes, ainda haviam coisas que não entendia. Não podia dizer o que sentia, se achava que talvez não sentisse nada, talvez fosse apenas pena por saber que uma garota quase acabou com a própria vida.

As pessoas tinham coragem para tanta coisa, e se questionava por que ele não tinha.

...

...

Paraaaaaaaaaaaaaasaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ufa!

Qual será a relação de Taehyung com SaeJin? Huh?
Hahahahhahaha

Eu não sei de nada!

Postei e sai correndo ao som de Lie!

Fuiikij

I'm Sorry》Kim TaehyungWo Geschichten leben. Entdecke jetzt