Iris

3K 408 107
                                    

Louis chegou em casa coberto pela tinta verde já seca. A mãe dele não perguntou  que aconteceu nem pra ele, nem pra Ezra ou o garoto loiro e estranho que entrou em sua casa junto com eles. A única coisa que ela não deixou de notar, foi o filho chorando e correndo escada acima. Não disse nada e nem foi até o quarto, sabia que Louis ia querer ficar sozinho ou apenas com os amigos naquele momento. Preferiu não se meter.

Assim que chegou em seu quarto, ele estava com raiva e as lágrimas corriam soltas pelo seu rosto sujo. Ele tentou tirar o paletó do terno, sem muito sucesso, já que estava nervoso e tentava tirar com pressa. Ezra ficou olhando pro amigo e em seguida viu os tendões de sua mão, estavam vermelhos por causa do soco que dera em Harry.

Louis conseguiu tirar o paletó e não aguentava mais, sentia-se sufocado. Jogou toda a raiva em suas roupas, acabando por arrancar varios botões de sua camisa social. Foi nesse momento que seu melhor amigo entrou em ação e o puxou pela cintura pra lhe abraçar com força, beijando sua testa que já estava seca.

— Tudo bem... Já acabou Lou. Estou aqui por você.

— Eu odeio ele... Eu odeio ele. Eu o odeio muito.

— Não Lou... Você não odeia - falou com mágoa na voz, sentindo o menor apertar a gola de sua camisa social e chorar alto em seu ombro - você não odeia nem um pouco. Deveria. Mas não o faz.

— Ele- ele-

— Ele não vai te incomodar mais. Eu vou fazer questão de garantir isso - falou e olhou pra Niall, que apenas assentiu e colocou as mãos nos bolsos - vamos tomar um banho e dormir? Foi uma noite estressante.

Louis nao falou nada, apenas assentiu e foi pro banheiro. Ezra suspirou e foi até o loiro que estava parado na sacada do quarto de Louis.

— Melhor baile da sua vida, uh? - Ezra perguntou dando uma risada.

— Considerando que nunca tive um baile de terceiro ano, foi bem divertido.

— E o que teve foi extremamente emocional - suspirou e colocou ambas mãos na grade da sacada - sinto muito ter passado por isso conosco. Eu não podia deixá-lo.

— Como o conheceu? - Niall perguntou realmente interessado, olhando pra Ezra.

— Na escola. Onde mais? - sorriu de lado - ele deixou um pouco de suco cair na minha roupa quando nos esbarramos. Deu certo sabe? Dois excluídos sem amigo algum.

— Parece ser uma boa amizade.

— Nós tentamos fazer dar certo - suspirou e pegou um maço de cigarro no bolso - se importa?

— Não - Ezra pegou um cigarro e acendeu, ficando um pouco longe de Niall e da porta do quarto - você acha que ele vai conseguir superar isso a tempo de voltar para a escola?

— Se for contar com isso, ele só tem dois dias pra se recuperar.

— Pergunta estupida ne?

— Um pouco, sim - falou Ezra - ele não vai querer ir pra aula na segunda... Também vai se sentir inseguro pra sair de casa e conhecer novas pessoas... Ele nao conhecia ninguém até que Harry voltou pra vida dele.

— Esse Harry... Por que ele faria algo tão cruel?

— Não sei Niall, honestamente. Eu achei que ele gostasse do Louis. Realmente eu pensei que conseguiria fazê-lo feliz, mas pelo visto não era isso que ele queria.

— Ezra? - ouviram a voz doce e baixa de Louis e ambos olharam pra trás, vendo-o usando uma boxer por baixo de uma camisa enorme que parecia um verdadeiro vestido. Ele amava aquela camisa pra dormir, era macia e quentinha.

Underneath it all | lwt + hesWhere stories live. Discover now