✧Bromance✧

6.5K 725 1.3K
                                    

"Bromance, nothing really gay about it.
Not, that there's anything wrong with being gay."

Todos olhavam o menino com aquela cara de quem viu um fantasma. Will também parecia ter medo daqueles que o observavam, eram tão iguais a seus amigos.

— Olha, se você realmente é o Will... Diga alguma coisa que só a gente sabe sobre a série. — Caleb cortou o silêncio.

— Que série? Do que vocês estão falando? — O rapaz perguntou mais confuso do que já estava. Suas mãos tremiam e ele sentia que não voltaria pra casa nem tão cedo.

— Com certeza ele é o Will gente, olha a carinha dele. — Foi a vez de Sadie se pronunciar. Ela o olhava com pena, ele estava assustado e seus amigos estavam lhe dando ainda mais medo.

— Foi o que eu disse. — Finn respondeu seco, ainda estava tentando digerir a ideia de que um personagem de sua série estivesse realmente ali na sua frente.

— Mas o que ele faz aqui?
— Mas o que eu faço aqui?

Noah e Will questionaram, olhando um para o outro com raiva logo em seguida. "Já está ficando chato isso" Noah murmurou irritado e Will revirou os olhos.

— Eu posso, talvez, apenas talvez, ter desejado, olhando para o céu, que Will fosse real. — O cacheado falou baixinho. — Mas eu não achei que isso iria realmente acontecer. Qual a chance? Uma em um milhão?

— Mas por que você desejaria isso? — Gaten, que estava sentado na cama com a mão no queixo esse tempo inteiro, perguntou sem entender.

— Apenas desejei, não tentem entender minha mente perturbada.

— Um Noah não ta bom pra você, tu quer logo dois. — Millie brincou, com um sorriso estranho nos lábios.

— Ok, o que vamos fazer? — Sadie alternava o olhar sobre os dois garotos idênticos.

Todos ficaram quietos, tendo seus próprios pensamentos, tentando criar um plano para, ou mandar Will de volta, ou enturma-lo enquanto não podiam devolver o personagem.

— Se ninguém vai falar nada, vou fazer uma pergunta que está dançando aqui na minha língua e eu preciso urgentemente solta-la. — Todos olharam para Millie, já sabiam que vinha merda, ela era famosa em fazer coisas muito aleatórias em momentos inapropriados. — Will, você realmente gosta do Mike?

Finn arregalou os olhos e prendeu a respiração, com medo da resposta, mas ela nem precisou aparecer para saberem. Will tinha o rosto vermelho como uma amora, de tanta vergonha. Tentava responder, mas sua boca apenas estava aberta, murmurando algum som indecifrável. O cacheado observou-o e concluiu que ele era muito fofo.

— N-Não. — Conseguiu. Mas não havia adiantado de nada todo o esforço, já que Millie estava com aquela expressão de quem iria gritar a qualquer momento.

— Eu sabia! — Sorriu de orelha a orelha, tampando os dentes com as mãos. Seus olhos quase se fechavam junto ao sorriso e ela estava muito bonita naquele momento, arrastando o olhar brilhando de um Noah enfeitiçado. Finn apenas bufou e podia jurar que todo seu estômago se embrulhou, agradeceu aos céus que não havia comido nada de manhã e não tinha nenhum resíduo que ele pudesse vomitar ali e agora, mas ele afirmava mentalmente que era apenas ciúme de bromance. — Desculpa Eleven, mas eu shippo Byler! — A menina com os cabelos curtos bateu palminhas animadas.

— Vocês estão assustando o garoto. Precisamos fazer alguma coisa. Como vamos leva-lo de volta pra Stranger Things? Onde ele vai ficar neste meio tempo? — Gaten parecia preocupado.

— Hm... Fui eu que o trouxe pra cá. — Finn passou a mão nos cabelos, olhando para o garoto de cabelo tigela. — Ele pode ficar aqui.

✧ ✧ ✧

E olha eu com mais um capítulo.

Gostaram? Eu espero que sim, não foi bem o melhor de todos, mas achei engraçadinho...

Millie sou eu na vida.

'Se pá' eu posto outro hoje ainda.

Obrigada por ler até aqui!

•••Kissus•••

I'm WillWhere stories live. Discover now