P R Ó L O G O

620 24 250
                                    

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    VOCÊ ACREDITA EM SEUS OLHOS?

   Dizem que os olhos são as janelas da alma. Que se você olhar muito profundo pode acabar se perdendo. Os olhos, essas órbitas viciosas, escondem os segredos mais íntimos. Mas o que não te contam, é que em alguns casos você só enxerga aquilo que te permitem ver. De qualquer forma, eu não acredito nos meus. Está bem... eu não acreditava. Para ser franca, não, até que o sangue jorrou do nariz de meu opositor e meus dedos arderam pelo impulso que desferi contra seu rosto. Crack! Foi o som do meu punho esmagando os ossos.

   Era real.

   Os pelos do meu braço se arrepiaram.

   Muito real.

   O cômodo se perdeu em um zumbido de ação.

   E havia sangue.

   Louis Edmond se dobrou com um grito estrangulado e cobriu a bagunça sangrenta com as mãos. Os olhos dele eram castanhos, vidrados e prometiam vingança. Tarde demais, flexionei os dedos, encarando os vergões em meu punho. Era assustador como os níveis de traição e indignação podiam rapidamente passar do ruim para o terrível. Eu bati em uma pessoa e nenhuma parte de mim se arrependia. Pelo menos, não até escutar as sirenes.

   — Merda. 











You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 15, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Murphy E Suas Consequências - MESCWhere stories live. Discover now