restart our love?

143 12 7
                                    

Aqui estou novamente, em minha cama pensando... em milhões de coisas e as 500 mil é sobre você SeungYeon, isso me mata, você sabe disso meu amor? As suas atitudes, seus sorrisos, sua animação única quando estamos conversando, as nossas fotos, a sua beleza e sua alegria alegram o meu coração, formamos apelidos, carinhos e memórias que nunca vão me fazer esquecer.

Mas há uma parte de você que faz meu coração chorar e doer, seu afastamento, os dias onde você estar comigo e sempre os dias seguintes dele você está longe de mim... sempre longe e o SeungYeon onde me apaixonei simplesmente desaparece e se torna um ser onde vejo que é vazio e com desejos superficiais. Sua frieza, e as vezes que você me fez perceber que eu apenas seria a ultima coisa onde você podia procurar ou precisar.

Meus erros levaram a tudo isso, eu sei... todos os dias me culpo a isso. O quanto o te machuquei ao dizer, ao mostrar e ao me enganar que outra pessoa podia estar em lugar que você deveria estar antes. Me desculpe, Yeonnie.

Mas eu não sou um ser humano perfeito e nem você, mesmo errando no passado eu fui e tentei de todas as formas te mostrar que eu te amava, consertar os meus erros. Não foi fácil, pois além de não ter você, meu amor eu não tinha os nossos amigos mais. Eles me criticaram tanto, disseram que eu pisei em você, te humilhei, que eu não merecia o seu amor os seus beijos e seu sorriso.

Eles não sabem a verdade dentro de mim, eles só sabiam julgar e você mesmo sabia que isso era tudo mentira SeungYeon. Eles eram apenas idiotas julgando o meu amor por você.

Todas as minhas tentativas eram falhas, você não percebia que eu dava o meu coração novamente a você, Yeonnie. E pior de tudo que ainda o meu coração estar em suas mãos, ou melhor, em seu bolso fundo e inútil da sua calça jeans. Depois parece que todas as músicas pareciam ser feitas para mim e você, elas encaixavam perfeitamente ao que sentia...

Eu cantava, escrevia músicas que eram feitas pra você, Seung... para nós dois.

Mil maneiras diferentes de conquistar, eu tentei e acredite pedi ajuda ate aos astros para poder viver o nosso amor de novo, amigos para me ajudar a te reconquistar... Mas nem as minhas maneiras e astros estavam ao meu favor.
Prestes a desistir disso tudo você voltava e eu apenas permitia, tinhamos dias divertidos que me fazia ser mais apaixonado por você mas logo como um sonho isso sumia e não existia mais. Por que SeungYeon? Por que eu permito você mexer tanto com meu psicológico?

Seus beijos me faziam relembrar o porque de estar nesse beco sem saída, seus toques me faziam pirar como ninguém, o sexo que fazia eu sentir prazer único. Você lembra disso meu amor? Se tornamos apenas uma pessoa quando fazíamos isso. Você não sente saudades?

Chegou um dia em que nunca quis em minha vida, eu cheguei a conversar e declarar tudo que havia em meu coração e mente. Eu te disse coisas tão lindas e que foram totalmente sinceras e você apenas continuou quieto... olhando pra mim, dizendo palavras em que partia mais o meu coração do que estava.

-SeungYeon, eu te amo... -Disse olhando em seus olhos, meu coração batia rápido e segurava a mão do hyung como se fosse o último toque em que daria. -Eu passo noites pensando em você, eu sei que o que tivemos é único, por favor não jogue fora tudo isso. Não me jogue fora. 

O mesmo olhou para mim, e aproximou o seu corpo de mim dando um abraço forte mas logo se afastou de mim e acariciou a minha mão e suspirou fundo.

-Desculpe Yibo, eu não posso tentar, eu não consigo.

Parecia que o mundo tinha parado por 1 segundo, minha mente já aceitava a idéia porque era o esperado. Já o meu coração...

restart | csy + wyb •uniq one shot•Onde histórias criam vida. Descubra agora