1

3.8K 376 46
                                    


  Existiam dois grupos de delinquentes por aquelas bandas, não se sabia ao certo quando ambos os grupos de fato começaram, mas ambos sempre estavam em constante envolvimento em brigas por território. Já que o líder de um achava que por direito, era dono daquela região por ter chegado primeiro, enquanto o outro líder pensava o mesmo.


Eijiro Kirishima, era o líder que dominava o lado norte da região. Mesmo ele querendo dominar toda a região, o inimigo lhe impedia de chegar ao sul. Um rapaz de cabelos ruivos e arrepiados─ tinha recentemente cortado seu cabelo que se encontrava na região do ombro─ possuía dentes que lembravam muito o de um tubarão ─ já que eram bem afiados ─, era até apelidado por rei dos tubarões por isso. Tinha olhos vermelhos que o fazia ter um aspecto mais selvagem semelhante à um tubarão sedento por sangue.

Dabi, o líder do lado sul daquela cidade, possuía cabelos pretos e arrepiados, olhos azuis que lhe davam um certo charme. Diferente do rival, que possuía um corpo maior e atlético, ele era mais magro e um tanto menor, mas isso não impedia os outros terem medo dele. Era conhecido como rei das chamas, já que sempre conseguia gerar fogo de algum modo, independentemente do lugar que estivesse.

Ambos os garotos se odiavam. Sempre que se viam na rua, estando ou não com suas gangues, era briga na certa. O pior de tudo era que o colégio de ambos era o mesmo, fazendo com que as brigas fossem mais frequentes sempre pelo mesmo assunto: Território. Muitos alunos ficavam assustados com aquilo e se afastavam dos dois, ou simplesmente escolhiam um dos lados Os professores agradeciam mentalmente pelo fato de ser o último ano dos garotos e de que logo estariam livres do mesmo.

Mas algo inusitado aconteceu, no começo do 3º ano dos garotos, um rapaz novo ingressou à escola, ele fora transferido. Teve que se mudar por conta do trabalho do pai, então teria que cursar uma escola diferente logo em seu último ano. Foi naquele dia que ambos garotos viram suas vidas, virarem de cabeça pra baixo.

Izuku Midoriya, cabelos esverdeados e olhos tão brilhantes e verdes quanto seus cabelos. Possuía um corpo até que atlético, mas nem um pouco exagerado, sardas no rosto o deixando um tanto adorável e um sorriso que deixava qualquer um encantando. Dabi e Kirishima estudavam na mesma sala para piorar a situação. Nunca haviam se interessado pelo mesmo garoto, já que possuíam gostos muitos diferentes para rapazes. Mas vendo aquele garoto ali na frente se apresentando, ambos o desejaram e o queriam que o mesmo fosse seu.

Logo ambos se aproximaram do rapaz, fazendo com que se encarassem surpresos por isso, já que nunca havia acontecido de se interessarem pelo mesmo homem. Então suas brigas mudaram, para receber atenção de Izuku que achava um tanto engraçado ver dois brigando por sua atenção. Claro que aquilo acabava por afugentar os outros colegas, que tinham medo de se aproximarem de si, mas ele não se importava com isso.

Mesmo estudando na mesma classe, às vezes os horários não batiam, já que a escola tinha mudado o sistema para deixar ambos valentões o mais longe possível um do outro, tinham apenas uma aula junto, as demais eram separados. E por incrível que possa parecer, metade das aulas Midoriya tinha com Dabi e a outra metade com Kirishima.

Ambos garotos aproveitavam disso para se aproximar do rapaz de belho olhos verdes, a cada conversa e a cada dia que passavam junto dele, o desejavam mais, tudo do garoto encantava os dois valentões. E pela primeira vez eles estavam se sentindo diferentes, não havia mais apenas desejo pelo corpo e sim pela companhia constante de Midoriya.

Isso durou até as férias de julho, ambos garotos já não aguentavam mais, precisavam de Midoriya. Dabi tinha ficado com Izuku em um noite e tinha sido a melhor de sua vida, nunca tinha achado um parceiro que pudesse lhe proporcionar tanto prazer quanto ele tinha feito, mas não tinha sido o bastante apenas uma noite, o queria todos os dias ao seu lado fazendo-o companhia.

Já Kirishima tinha a mesma ideia, pois também havia ficado com Izuku e teve a melhor noite de sua vida. A foda que tiveram fora completamente incrível e selvagem, nunca tinha sentindo tanto prazer assim com um parceiro como tinha sentindo com aquele garoto. Os hormônios de ambos delinquentes ficavam à flor da pele quando tinham suas relações mais íntimas com Midoriya. Kirishima queria mais, não aguentaria vê-lo com outro a não ser ele, então faria de tudo para tê-lo junto a si.

Já Midoriya estava um tanto confuso, não poderia negar que tinha achado ótimas as noites que tinha passado com ambos os garotos, era um tanto comum para si ser tanto o passivo como o ativo em suas relações, já que gostava de revessar de vez em quando. Mas não conseguia se decidir qual dos dois gostava mais, isso nunca havia acontecido consigo.

Tinha conhecimento do que ambos eram e aquilo não lhe incomodava, para falar a verdade o deixava um tanto excitado. Sempre gostou de caras maus e ter logo dois era um grande bônus. O que dificultava e muito a sua escolha, querendo ou não teria que escolher um no final.

Os dois tinham o procurado enviando mensagens após a noite que tiveram, se tivesse sido apenas um tudo seria mais fácil, já que ele ficaria com o que retornasse e assim acabaria tendo um relacionamento com o mesmo. Mas os dois lhe procuraram e acabaram com sua ideia, o deixando em uma situação complicada.

Por sorte estavam nas férias e não precisaria ver nenhum dos dois, nem queria imaginar o que aconteceria quando eles soubessem que tinha dormido com ambos. Poderia se considerar um rapaz de sorte por ter levado dois líderes de gangue pra cama, mas no fundo ele estava um tanto assustado por não saber o que aconteceria consigo quando eles descobrissem sobre isso. Tinha medo de perder os dois, era um tanto hipócrita falar algo do gênero, mas tinha medo deles o rejeitarem por completo.

Qualquer pessoa em seu lugar estaria morrendo de medo ou até pensando em sair da cidade para evitar confusão, mas Midoriya não era do tipo que ficava com medo com daquele tipo de coisa, senão ele nem ao menos teria deixado os dois se aproximarem teria logo dado um "não" e seguido a vida, conhecendo pessoas novas naquela escola.

Mas agora se encontrava em uma encruzilhada, o pior que por mera coincidência ele morava no centro da cidade um dos locais onde mais tinha briga daqueles dois por território, o que recentemente havia mudado sem o conhecimento de Midoriya, as brigas por território tinha se tornado uma briga para tê-lo consigo.

Então achou melhor andar um pouco pelo centro e esfriar a cabeça, entretanto se arrependeu no primeiro minuto que saiu de casa, pois foi virar a esquina que viu algo que queria evitar a todo custo. Lá estava os dois garotos se encarando, não estavam acompanhados de suas respectivas gangues, apenas sozinhos se xingando e brigando.

-─Qual a porra do seu problema Kirishima? ─Dabi perguntava, irritado.

─ Meu problema é você! Por que motivo você tá aqui, hein? Você nunca vem para essa região! ─gritou irritado, empurrando o rapaz que ficou puto com aquilo.

─ Desde quando eu preciso lhe dar satisfações, seu lixo? ─ respondeu irritado, vendo o outro lhe mostrar o dedo.

─ Se continuarem gritando, alguém vai acabar chamando a polícia ─ comentou calmo recebendo atenção dois. ─ O que estão fazendo aqui?

─ Izuku!! ─ falaram os dois ao mesmo tempo fazendo com que se encarassem e rosnassem irritados com aquilo.

─ O que vieram fazer aqui? ─ perguntou novamente coçando a cabeça despreocupado.

─ Ver você ─ Os dois responderam juntos novamente, ficando ainda mais irritados, se é que era possível.

─ Como assim você veio ver ele, seu puto? ─ Kirishima perguntou irritado.

─ O único intruso aqui é você. Vaza, seu pedaço de merda ─ rosnou irritado ─O Izuku tá comigo!!


─ Com você, é o caralho! Ele tá comigo. Nós até já transamos ─ comentou com um sorriso vitorioso, vendo Dabi ficar um tanto pasmo.

─ Quê!? Ele também transou com você!? ─ perguntou ao rapaz, fazendo com ele ficasse surpreso pela pergunta.

Entre ReisWhere stories live. Discover now