Blizze

261 21 1
                                    

Sou Justin Drew Bieber. Tenho 23 ano. Sou filho único. Sou chefe do tráfico e da Máfia do Canadá. Todos me temem. E é assim que eu gosto. Sou sangue frio, sarcasmo e ironia correm no meu sangue, não tenho nem um pingo de paciência, meu pavio nem existe, mato quem for preciso sem dó nem piedade, não sinto remorso, amo esse mundo que eu vivo, mulheres, drogas, bebidas, armas, sexo, luxo, carros velozes, muito dinheiro, minha mira é inestimável, meu Qi é elevado, amo uma adrenalina, estar sempre em ação.
Por ser filho único comando a Máfia com mais 5 amigos.
A família Bieber e muito conhecida no mundo todo por seu poder e dinheiro, mal sabem eles de onde vem essa pose toda. Quando eu fiz 21 anos meu pai Jeremy Bieber passou o legado da família Bieber para mim e saiu do país com a sua nova esposa e seu filhos. Sim meus pais são separados, mais isso não é ruim acredite, melhor eles assim do que o inferno deles brigando dentro de casa.
Eu assumi a máfia e estou aqui no Canadá com a minha mãe Pattie.
Eu aceitei o meu legado, e amo o que eu faço e não trocaria essa vida de dinheiro e poder por nada, mais nisso tudo só tem um problema, um grande e fudido problema.
Não aceito essa porra.
Mas não é algo tão impossível de ser resolvido.
Isso já estava marcado antes mesmo de eu nascer. Eu não tenho nem escolha.
Isso não quer dizer que eu aceite essa porra toda. Mais eu não tenho escolha, ou eu não recebo toda a minha herança, e nem tenho a América na palma das minhas mãos.
Mesmo que para isso eu tenho que me casar com uma patricinha mimada e com toda certeza um virgenzinha de merda,
Mais pelo menos não tenho que ser fiel a ninguém, eu sou livre pra fazer o que eu bem entender nada disso está no contrato, mais esse sacrifício vale a pena só porque serei o chefe de duas máfias.

La Casa da Máfia Where stories live. Discover now