F o r t y T h r e e

298 24 2
                                    

1 mês e meio depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 mês e meio depois

Eu e o duque estamos cada vez mais feliz, o duque adotou o bebê como se fosse o próprio filho dele, todas as noites ele dorme no meu quarto agora e todas as noites ele conversa com o bebê, ele compra coisinhas lindas para o bebê, tudo claro em cores neutras, pois ainda não sabemos o sexo do bebê, todos os momentos fofos que o duque faz acontecer me deixa emocionada e me faz chorar, meus hormônios estão a mil, um hora eu estou terrivelmente brava com o duque, sem nenhum motivo aparente, e no outro estou caindo de amores por ele. Tudo isso é muito louco.

O duque e eu começamos a planejar um quartinho aqui na casa para o Bebê, o duque está empolgado com o bebê e fazendo planos para quando o bebê nascer e até para depois, anos depois que o bebê nascer, eu também às vezes me deixo levar e acabo imaginando um futuro com o duque aqui nessa casa com o meu irmão próximo dona Lurdes e tudo mais. Mas não é a minha realidade eu queria que fosse, mas não é!

Meu cérebro não para de me lembrar que assim que eu melhorar eu irei voltar para o castelo e irei viver com o rei de novo, irei voltar a vida de Rainha mais uma vez e o duque... o duque será somente o meu amante de novo. Meu bebê quando ele nascer, não viverá perto do duque como ele planeja, ele não crescerá perto dele, o bebê não o chamará de pai, meu cérebro não para de me lembrar disso, mas o duque... duque parece que não lembra disso, e quando ele lembra, ele fala que vai dar tudo certo e que o rei deixará eu ser a mulher do duque e tudo dará certo, nos iremos ser feliz juntos, eu, ele, o bebê e mais os outros filhos que tivermos, mas o que acontece se o rei não ceder? O que acontece se o rei quiser matá-lo quando descobrir que ele tinha um caso com uma das rainhas? Eu não irie aguentar se o meu duque morrer, como viverei sem ele? E o pior como viverei sabendo que ele morreu por minha causa? Eu não conseguirei viver com esse peso, não sem o duque comigo. Não Mesmo! Eu realmente espero que o rei ceda e que nos deixe viver felizes me paz.

Se passaram 4 meses desde que eu fui sequestrada, 4 meses que eu e meu bebê saímos daquele lugar escuro e sombrio, eu ainda tenho pesadelos com aquele lugar, com aquele homem, o duque diz que as vezes eu esperneio a noite e ele me acorda dizendo que está tudo bem e para eu ficar calma, ver o rosto do duque depois de um pesadelo e dormi no seu peito ouvindo seu coração bater depois de um pesadelo, é a melhor coisa que eu poderia pedir. No começo era bem mais difícil eu tinha esse pesadelos frequentemente e as vezes nem o abraço do duque conseguia me tranquilizar, mas com o tempo isso foi passando e agora eu tenho mais noites boas do que ruins, e o pesadelos e boa parte dos meus medos foram diminuindo, graças ao meu Benjamim.

Felizmente eu estou com 5 meses de gravidez, na verdade, é infelizmente e felizmente, infelizmente porque não terei meu bebe dentro da minha barriga mais, não o sentirei mexer e eu tenho certeza que sentirei falta disso, mas por outro lado é felizmente porque eu já não me aguento mais de ansiedade para ver a rostinho do meu bebe, de poder pega-lo no colo, de dar mamar para ele e todos essas coisas que envolvem ser mãe.

As vezes eu me sento inseguro na questão de ser mãe, será que eu serei uma boa mãe? Será que saberei amamentar direito? Como eu vou saber quando meu bebe estiver com fome se ele não irá falar? Como irei saber se ele sente dor se ele não fala? E outra eu saberei educar esse bebê? E se eu acabar criando um rei 0.2? Como eu irei cuidar de uma criança? Mas todas as vezes que eu exponho a minha insegurança para o duque ele me diz que não tem nada com o que se preocupar porque eu serei uma ótima mãe, e eu o pergunto como ele sabe, ele me responde que sabe que irei ser uma boa mãe pela a maneira que eu trato o Lucas e pela a minha personalidade doce e gentil, isso me acalma e consegue que eu serei uma boa mãe por alguns dias, minha auto segurança nunca dura mais de 1 semana, e aí volta tudo de novo e aí o duque tem que dizer tudo de novo para mim para eu me sentir bem de novo.

Exatamente agora eu estou no jardim brincando com o Lucas de xadrez, estamos sentados em uma mesa que tem aqui no jardim com um guarda-sol sobre nós e uma xícara de chá próxima ao tabuleiro de xadrez.

Viver aqui esses 4 meses me fez conhecer um pouco mais sobre o meu próprio irmão que eu não tinha como saber só indo o visitar de 2/3 meses. Eu não sabia que ele jogava xadrez tão bem e que não gostava de chá gelado.

_Vai maninha_ o Lucas me pixou de volta para a realidade_ jogue que agora conseguirei minha terceira vitória_Ele disse empolgado e muito autoconfiante, o que indica que é a hora perfeita para atacar.

Movo minha rainha três casa à frente e acabo perdendo a minha rainha para o seu bispo. Movo minha torre mais à frente para dar um proteção extra ao meu rei, são as duas únicas peças que eu tenho no jogo.

_Charlie_ o duque me chamou e eu me  distrai do jogo e o olhei vindo em minha direção_ eu tenho uma boa e má notícia para você, mas não sei se a boa é tão boa nessas circunstâncias.

_Check-mate!_ Lucas gritou animado depois que capturou a minha torre e encurralou o meu Rei em um canto, mantando assim o meu rei.

<<<<<>>>>>

Oiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Finalmente a nossa querida Charlie teve alguma tranquilidade por alguns meses, mas é agora? Será que essa notícia que o duque tem para ela irá tirar a sua tranquilidade?

Não se esqueçam de votar e comentar por favor!

Não se esqueçam de votar e comentar por favor!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu quero você, Charlie  | série secrets - 1° LIVROWhere stories live. Discover now