CAPÍTULO TRINTA E DOIS

42.9K 4.2K 336
                                    

Eu não tinha palavras naquele momento, minha única vontade era de pegar aqueles papéis e sair correndo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu não tinha palavras naquele momento, minha única vontade era de pegar aqueles papéis e sair correndo. Mas do que iria adiantar, Lucca já tinha lido o conteúdo todo.

Eu estava perdida.

— Eu iria te contar. — começo. — Só não estava achando o momento certo para isso, mas veja só, eu não tenho certeza se posso realmente estar grávida .....

— Como não tem certeza ? aqui está dizendo que você está grávida Líbia, não tente mentir para mim, você mais do que ninguém sabe que eu odeio mentiras, odeio que me escondam as coisas. —diz zangado. — Sempre que tento dar um passo para frente, você da dois para trás, como quer que esse relacionando de certo ? Hein, me diz ?

— Não faça tempestade por nada Lucca, eu já disse que iria te contar. — suspiro. — Estamos passando por muitas coisas juntos, e eu sei que isso não é desculpa para nada, entretanto, eu não sei como posso levar a diante se eu realmente estiver grávida. Nunca conversamos sobre isso, eu não sei se você quer isso, e eu não sei se estou pronta para esse grande passo.

— Eu quero um figlio, ainda mais se for com você. — ele toca meu rosto. — Líbia, não quero brigar, então vamos esquecer o que acabou de acontecer aqui. Bom, em partes. — sorri triste. — Marque um ultrassom, eu quero lhe acompanhar em tudo. — diz e eu aceno.

— Me desculpe, eu não queria esconder, uma parte de mim estava com medo de saber o resultado, a outra estava com medo da rejeição. — murmuro.

— Deusa, sempre que estiver com alguma dúvida, venha me perguntar, não tire conclusões precipitadas, posso ser um homem arrogante, mas também tenho um coração mole. — beija minha testa. — Jamais iria rejeitar um figlio, ainda mais se for nosso.

Céus.

Esse homem realmente existe ? Ou é apenas um fruto da minha imaginação ?

Pensar que eu poderia ferrar com meu futuro, ainda mais um futuro que eu estaria ao seu lado.

Mas Lucca é um homem de muitas surpresas, e isso sempre me deixa surpresa. Ele sabe me deixar sem palavras, só ele sabe me deixar sem chão.

Lucca é o homem da minha vida, o qual eu pensei em me vingar, o qual eu jurava que não amava. Mas tive a chance de conhecê-lo de verdade, e assim vi que ele não era o monstro que minha mente criou, ou soube ali, que ele era sim o meu homem, e que jamais eu iria me perdoar, se eu o perdesse.

— Amanhã irei marcar o ultrassom.

— Faça isso. — me dá um selinho. — Eu estou cansado, irei ir para cama. — sorri de lado. — E não, isso não é uma indireta ou um convite. — pisca saindo da sala sorrindo.

Eu te amo Lucca. — sussurro assim que ele sai pela porta.

Porque essa é a maior verdade ....

LUCCA » Série Irmãos Ambrosio # I Where stories live. Discover now