capítulo 19

207 32 19
                                    


Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.

Boa Leitura ♥️....

Miranda ÁVila.....

Hoje faz dois meses desde do último dia que vi Gregory . Não tive estrutura para poder conversar  com ele ainda. Não depois de ter suplicado para que ele acredita-se em mim . Aquilo me doeu , saber que o homem que você mais ama , na primeira armação , ele te julga , te diz palavras que dói mais que um tapa . Não estou na cidade , preferi viajar é tirar um tempo só pra mim. São muitas coisas , não quero ficar com uma pessoa que sempre briga por qualquer coisa , que não acredita em minhas palavras . Mesmo com a súplica dele de termos ao menos mais uma conversa , eu me mantive firme , mesmo querendo correr para os braços dele e pedir para ser dele mais uma vez .

_ Alô , mãe!....estou bem sim....claro que estou tomando os remédios direito....não sei quando volto  ....não se preocupe ele está bem .....o que?....tá certo , tchau.

Todos os dias minha mãe me liga , perguntando se Josep está bem . Descobri que vai ser um menino essa semana , fiquei muito feliz por saber o que vai ser , mas triste por Gregory não está nesse momento. Minha mãe sempre fala com ele mas não disse sobre o ultrassom , eu pedi segredo , na hora  certa ele iria saber. ela não sabe onde estou , achei melhor assim , conhecendo minha mãe , ela teria falado pra ele , que viria atrás de mim . Depois da ligação da minha mãe , eu peguei o primeiro vôo de volta , parece que Gregory não está bem de saúde . Já está anoitecendo quando chego , meu irmão já estava a minha espera .

_ Que saudades maninha _ ele me abraça me enche de beijos _ está linda com essa barriguinha .

_ Eu também estava morrendo de saudades , sabe que eu precisava desse tempo porém me partiu o coração em ter deixado vocês aqui _ caminhamos abraçados _ não contou que eu chegaria né?

_ Não sua boba _ ele rir _ deixei tudo arrumado nesse tempo que estava fora _ abre a porta do táxi _ não poderia deixar empoeirada já que tem o bebê .

_ Sabia que você é meu irmão predileto? _ damos uma gargalhada _ maninho lindo.

_ Claro sou o único _ riu .

O caminho pra casa foi divertido , nós aproximamos muito nesse tempo , meu irmão é meu melhor amigo. Ele sabe tudo o que se passa , depois que nós acertamos , ele é motivo de orgulho tanto pra minha mãe , quando pra mim . Ele junto a Mirella tomam contam do café . Minha mãe os ajuda no que pode . Chegamos a casa da minha mãe , senti o cheiro do café daqui de fora , era delicioso .

_ Não acredito?!..Miranda! _ minha mãe disse surpresa _ filha!..por que não disse que viria?

_ Porque era uma surpresa _ ela me abraça _ também pra saber como ele está.

Meu irmão nós deixou a sós , já que arrumou uma namoradinha . Sentamos na cozinha , ela me serviu um pedaço de bolo de milho , é aquele café que me deixa com água na boca .

_ Como foi a audiência? _ ela pergunta sentando a minha frente _ Mayra ficou arrasada , mas sabia que o que a mãe fez não era o certo  , já Mirella não sentiu nada , porém ficou fechada depois que você se foi .

_ Ela é Mário pegaram pena minha de seis meses mais multa _ comi um pedaço do bolo _ não iria deixar ele sair dessa , depois do que ele me fez na praça

_ Eu sei filha , mas as vezes temos que perdoar _ ela acaricia meu rosto _ ele sente a sua falta.

_ Me dói , mãe!..eu o amo que chega a doer _ deixo uma lágrima escorrer _ tenho medo de viver brigando , não quero isso .se ele ficar acreditando em tudo o que os outros falam?

Ao Nascer do sol (Completa) ✔️Where stories live. Discover now