Onde?

44 0 4
                                    

     Nota: Peço imensa desculpa por demorar tanto a escrever o capitulo, mas eu estou em tempo de aulas, e é um pouco difícil. Por favor não deixem de ler, eu sei que o primeiro capitulo não foi perfeito, mas este segundo compensa. <3 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ultimamente, desde que eu te perguntei se..." a voz de Ottabek falha"... podíamos ser mais que amigos... tu sabes... namorar... começaste a agir estranho e a evitar-me. Se eu fiz alguma coisa errado diz-me! Tu sabes que eu te oiço sempre!" uma lágrima escorre do seu olho.

     "Beka..." Yuri encara-o nos olhos" Estás a chorar?" este limpa-lhe a face molhada "...tu não fizeste nada errado... apenas dá-me tempo... eu nunca tive uma relação assim com ninguém... tens de compreender que não é fácil para mim. Eu prometo que não demoro muito tempo a pensar. Está bem?"

     "Claro..." disse o moreno ainda triste.

     "Queres ver alguma coisa na Netflix?" disse calmamente o loiro.

     "Não. Estou um bocado cansado, acho que vou dormir um pouco" disse Ottabek, encostando a cabeça à janela.

     "Está bem..." disse Yuri enroscando-se ao assento.

   Durante o voo, (que durou 7h15m), os viajantes apenas conversavam, dormiam, ou assistiam séries. Nada de especial!

  Ao chegarem ao maravilhoso país, Viktor olhou pelos grandes vidros que envolviam o aeroporto Humberto Delgado. Ele via um sol que nunca tinha visto antes na Rússia, um sol que era tão ardente, que parecia capaz de incendiar o mundo. Os seus pensamentos foram interrompidos pelas gargalhadas de Yuuri, que assistia Yanna tentando por gloss em Yuri. O que na verdade também era maravilhoso. Viktor tinha tudo o que sempre desejara, amigos fiéis, uma irmã fantástica, uma sobrinha incrível, mas melhor de tudo, Yuuri.

    Não tardou muito, para que todos saíssem do aeroporto e chamassem taxis, (foram necessários 5 taxis, 4 de 5 lugares,e 1 de 7). Os veículos levaram-os para Évora, em 1h17m, (não apanharam trânsito). Ficaram alojados na "Pousada Convento Évora", esta ficava de frente para o templo de Diana.

   Viktor tratou do check-in enquanto todos entravam para o seu respetivo quarto. Os convidados ficaram mais ou menos divididos assim:

  1 quarto- Mari, Sra. Katsuki e Sr. Katsuki.

  2 quarto- Takeshi, Yuuko, Axel, Lutz e Loop.

  3 quarto- Minako e Mila.

  4 quarto- Pitchit, Guang Hong Lee, Chris e JJ.

  5 quarto- Yakov e Nikolai.

  6 quarto- Ottabek, Yuri, Yanna e Nadia.

  7 quarto- Yuuri e Viktor.

   Todos já estavam a desfazer as malas, exceto Viktor que se pôs a conversar com o assistente do hotel, de como era famoso e de como tinha conhecido Yuuri, coisas dele... Mas felizmente, antes do russo começar a falar de Yurio, o seu noivo puxou-o pelo capuz do casaco para o corredor.

        "Mas eu agora contar ao Manuel como o Yurio é feliz ao ter-nos como seus pais..." disse Viktor num tom inocente.

      "Anda logo!" disse Yuuri, deixando o parceiro amuado.

   Entretanto: 

   - no quarto 3.

     "Então... tu também és uma patinadora..." disse Minako entediada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ficas ou vais?Onde histórias criam vida. Descubra agora