Terceira Fase

2.5K 258 53
                                    


Ryllui POV

O dirigível do comitê Hunter voou agora se distanciando da torre onde tinha nos deixado, os 40 competidores restantes para trás. A ordem da terceira fase do exame era simples, chegar até o final da torre em menos de 72 horas.

Claro, teríamos que descobrir como descer, e nem todos pareciam ter boas ideias.

Um exemplo disso é o retardado que tentou descer escalando ser desmembrado e devorado pelas bestas voadoras que circulavam a torre. Má sorte.

Com o uso rápido do gyo, pude ver as passagens espalhadas pelo chão. Pelo que vi, apenas uma pessoa poderia passar por cada uma delas. Eu já decidi apenas terminar esse teste rapidamente, ainda estou traumatizada com a quase reprovação na etapa anterior. Eu sou totalmente superior aos testes desse exame de merda, eu não vou ser reprovada. EM NADA.

Virei para dar a dica para Gon e Killua, só para vê-los achando as passagens por eles mesmo. Que lindos eles, cada vez mais que amigos, friends.

Me aproximei de uma das passagens que parecia estar distante das outras. Bem, já que o Killua-kun está se divertindo com seus novos amigos, quem sou eu para interromper, não é verdade? Não há nenhum desafio realmente perigoso para o meu irmão nesse exame, então deixarei ele ter um tempo em paz com sua gangue.

Quando pisei no espaço do piso a minha frente ele cedeu sobre o meu piso, e quando abri os olhos tudo ficou escuro por um instante, antes de tochas se acenderem a minha volta.

Normal POV

A sala escura era um quadrado perfeito, agora fracamente iluminado pela luz das tochas que se acenderam enquanto a assassina observou ao redor analisando o novo ambiente com os olhos frios. Na parede de seu lado direito havia uma tela apagada, enquanto no lado esquerdo tinha uma porta fortemente trancada.

Lippo, o examinador da terceira fase da prova observava pela tela a sua frente que mostrava sala onde ela se encontrava enquanto comia seus biscoitos. Ele sentiu compaixão no seu coração, infelizmente aquela mulher bonita tinha tirado um caminho que talvez fosse demais considerando a estatura delicada que ela aparentava ter.

- Seja bem-vinda á Torre dos Truques, você está agora no caminho da paciência.

A albina ergueu o olhar ouvindo a voz sair dos alto falantes acima da cabeça dela, e depois se virou para a tela que se acendeu e mostrou o a marca de duas horas, mas o tempo imediatamente começou a decrescer.

- Você ficará presa pelo tempo mostrado no telão até a que a porta se abra, e você chegue à próxima sala, onde irá esperar outra parcela do seu tempo, e assim continuará. Você não terá comida ou água pelas próximas 60 horas enquanto espera nas salas adiante. Quando esse tempo esgotar, outro desafio será adicionado a sua rota durante as últimas horas.

Essa rota tinha sido pensada como um caminho onde o participante seria lentamente testado em seus limites. Paciência foi a palavra que substituiu "sobrevivência", a pessoa teria que manter seus nervos quando chegava ao fim do exame em um estado precário de fraqueza, e além disso, teria algo mais que a separaria do fim da linha. E esse algo era um de seus prisioneiros esperando para ter sua pena diminuída a qualquer custo.

Enquanto ele falava ela andou até a porta analisando silenciosamente. Quando o discurso acabou ela se aproximou da porta e levou as mãos até a porta.

- A porta tem 20 polegadas de espessura, o metal não será mesmo arranhado por armas. O mais forte dos prisioneiros dessa prisão não poderia quebrar as ligações.

Ela simplesmente sorriu maliciosa e disse:

- Bem, isso é triste. Eu espero que não tenham sido caras ~

Joker's DesireМесто, где живут истории. Откройте их для себя