Tentativa de escapar

377 22 4
                                    

~Stiles acorda com suas costas ardendo com as chicotadas que foram levadas, ele levanta com dificuldade e vai direto ao banheiro tomar banho; Ele veste uma blusa com mangas compridas e pescoço alto na tentativa de esconder as marcas que insistem em não sumir; Ele desce toma seu café o mais rápido que pode e já vai até seu carro e vai até a escola...chegando lá ele estaciona o seu Jeep, ele entra para pegar seus livros e vê Scott e Lydia se aproximando e ele fica preocupado por causa que sabe que eles vão perguntar o que está acontecendo:
-Stiles, precisamos conversar, e você não vai simplesmente sair, entendeu?~Diz Scott, Stiles respira fundo e pensa em alguma desculpa:
-Scott, eu cai da escada! Ele diz e olha para Ele
-Ah tá Stiles, você não me engana! Eu só vou dar mais essas horas para você me falar, quando as aulas acabarem é a primeira coisa que você vai me falar,  entendeu?
-Tudo bem! Eles não perceber mas Derek estava escutando a conversa, quando Scott e Lydia saem Derek vai até Stiles:
-Olha só, muito bem meu amor!
-Você! Stiles fica assustado
-Acho bom você arranjar uma boa desculpa, porque se você abrir essa boquinha rosada, você vai se arrepender muito meu amor! Derek beija sua bochecha e vai para a aula, Stiles fica mais preocupado e vai para a aula, sem ter como prestar um resquício de atenção na aula, ele dorme e acorda na hora em que toca o sinal para ir para casa, ele arruma suas coisas e sai, dando de cara com Scott:
-Vem cá! Scott o puxa pelo braço e o leva até um lugar quase deserto: -Desembucha!
-Scott, eu...
-Sem eu, vai logo me conta o que está acontecendo com você, depois da noite da festa você está todo estranho, andando com roupas compridas em pleno verão, e também você está com medo de tudo!
-Scott, não foi nada!
-Ah é? Scott puxa as mangas e vê os hematomas e olha o pescoço dele; -Que porra é essa Stiles ?
-eu já disse que cai da escada!Stiles fica com os olhos marejados pois sabe que tem que inventar uma desculpa porque se não sabe lá o que Derek irá fazer!
-Caiu da escada ? A escada agora distribui chupoes por seu corpo? Ela te morde e te arranha ?
-Scott, eu fui atacado por um cachorro,eu fiquei com vergonha e vesti essas roupas para esconder isso!
-Um cachorro? Quando foi isso?
-Na noite em que eu estava voltando para casa depois da festa! Eu não vi nada, só senti quando o cachorro estava em cima de mim!
-Seu pai sabe disso?
-NÃO, não ele não sabe, e você não vai contar nada!
-Tudo bem! Diz Scott desconfiado!
-Eu tenho que ir! Stiles fala se dirigindo à seu Jeep!
-Tchau! Scott fala com cara perplexa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando Stiles chega em casa ele percebe que está sozinho então vai tomar banho e depois sai e veste apenas uma cueca cinza e vai até a cozinha comer algo, ele escuta um barulho e vai até o lugar, ele não vê nada mas escuta uma voz que o fez tremer:
-Olá meu amor, estou orgulhoso!
-De..Derek, eu não contei nada, eu juro!
-Eu sei meu amor! Derek vai até Stiles e passa o dedo sobre os chupoes/arranhões feitos pelo mesmo; Stiles abaixa a cabeça e aceita a "carícia",Derek beija seu pescoço e passa a mão pelo membro e bunda de Stiles ainda por cima da cueca:
-Sabe amor, eu quero me divertir com você agora!
-Não, por favor Derek!Diz Stiles com voz chorosa
-Eu amo quando você implora minha vadiazinha! Derek sorri e morde de leve o pescoço de Stiles!
-Derek, Eu não quero! Diz Stiles e empurra Derek que não vai muito longe e começa a correr na tentativa de escapar dos maus tratos de Derek:
-Meu amor, você pode se esconder, mas só vai ser pior para você, olha só parece que seu papai chegou, você foi salvo, POR HOJE! Tchau! Derek diz e pula a janela e sai; Stiles ouve o Carro do pai e vai até ele;
-Pai ! Ele abraço seu pai
-O..Oi Stiles! Tudo bem?
-Agora está pai! Vou dormir! Stiles corre para que seu pai não veja as marcas, toma outro banho e vai dormir , mas tem um pouco de dificuldade pois sabe que isso que ele fez só vai fazer Derek o machucar mais e mais.

Lobo mal Hale Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora