amor a primeira vista

8.4K 462 149
                                    

Narrador: Alan

Quando eu tinha cinco anos
minha mãe sempre falava: "Quem o ignora um dia será ignorado"... como nos filmes e desenhos, mas nunca ávia compreendido o que ela quis dizer sobre isso. Meu nome é Alan e eu tenho 16 anos. Vivo com minha mãe, porque meu pai morreu quando eu tinha sete anos. Ele morreu quando estava resolvendo um certo caso de policial, meu pai sempre gostava do seu trabalho de policial, ele era muito esperto naquela época.
Enquanto eu estava brincando de quebra cabeça estava pensando. Em como seria se eu tivesse que sair de casa. Para morar sozinho não seria nada legal. Enquanto eu estava em meus pensamentos minha mãe entrou pela porta da frente, com o rosto de triste. Então eu olhei para minha mãe e perguntei.

Alan: Mãe você está bem o que aconteceu? Digo com uma cara de preocupado

Mãe de Alan: Está tudo bem! Ela responde com uma cara ainda triste então ela continua

Mãe de Alan: Você gostaria de mudar de escola? Disse minha mãe

Eu a olhei com uma cara de surpreso e então respondi

Alan: Na verdade eu não tenho amigos na minha escola atual, mas se eu mudar tudo será diferente outra vez, então eu não ligo em mudar de escola! Disse Alan com a cabeça baixa enquanto colocava as peças no quebra cabeça.

Mãe de Alan: Me desculpe dizer assim tão derrepente, mas eu estou mudando você de escola, porque não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua mesalidade. Então consegui uma com o preço um pouco melhor que a sua atual. Disse a mãe de Alan com a cara um pouco mais alegre, como se estivesse falando aquilo para animar o filho.

  Depois que conversamos eu comecei a pensar sobre como vai ser na escola nova.
   Dias depois eu estava preparado para ir a escola nova. Então comi um pãozinho e sai para ir a escola, mas minha mãe mesma queria me levar para a escola, por ser o primeiro dia de aula para mim. Chegando a escola eu me despedi de minha  mãe e entrei na escola respirei fundo e disse:

Alan: Hora de começar a fazer novos amigos e se inturmar. Eu não sei como funciona nem quantos alunos tem a única coisa que penso é fazer amigos, diferente de minha antiga escola.☺ eu estava pelo corredor quando ouvi do fundo do corredor meninas falarem.

Meninas: Ele é tão bonito que estou quase derretendo de amor. Disse elas que estavam no fundo do corredor. Eu me aproximei e vi um garoto muito lindo de cabelos vermelhos, era tão bonito que seu sorriso brilhava ao olhar para as garotas, o garoto estava com o uniforme da escola meio aberto com três botões soltos. Eu olhei para ele por uns minutos, o bastante para ficar um pouco corado, enquanto eu estava olhando o garoto, o sinal para a entrada tocou e as garotas andaram até suas salas, e então eu corri procurando a minha classe e olhei para trás, vendo o garoto caminhando com uns meninos e meninas até a aula dele, então eu encontrei a minha sala que era a mesma que ele.

Professor: Temos um aluno novo na nossa escola, seu nome é Alan. Disse ele nada animado para dar aula, e com uma cara de sério

Então eu me apresentei:
- m..muito p..prazer em conhece - los eu sou o A..Alan.

Eu estava com tanta vergonha que não consegui dizer mais nada, então abaixei a cabeça, sem perceber quem estava me olhando, o professor pediu para que eu sentasse ao lado de uma garota de cabelo preto

Eu estava com tanta vergonha que não consegui dizer mais nada, então abaixei a cabeça, sem perceber quem estava me olhando, o professor pediu para que eu sentasse ao lado de uma garota de cabelo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de eu ter sentado em minha carteira, as garotas que estavam me observando começaram a cochichar, deixando eu mais preocupado.

Obrigada por terem lido esse capítulo, só demorei porque estava sem Internet e também meu celular tava meio que ficando ruim de tanto ficar no carregador, mas não se preocupem agora, é porque estou tendo menos tempo livre, mas o próximo capítulo vai sair mais sedo doque esperam, se gostaram votem não se preocupem eu aceito conselhos de como fazer os próximos capítulos.

Baibai beibīs💙💙💙

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora