cap. 2// Larissa

118 1 0
                                    

Depois de mais ou menos 2 horas dentro do avião, chegamos em Brasília! é uma cidade muito bonita, eu amei. fomos para o nosso apartamento logo depois que chegamos. Gustavo vai ter seu próprio AP, vai ser no andar acima do meu. Agora eu estou prestes a terminar de arrumar minhas roupas no closet. Vou tomar banho e vestir uma roupa confortável.

 Vou tomar banho e vestir uma roupa confortável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(SEM O ÓCULOS)

Eu estava de boas na minha, quando escuto uma música bem alta vindo do AP ao lado, sinceramente, tinha que ser logo agora? eu estava tão bem lendo meu livro. Que saco! Vou reclamar. Quem não chora não mama!

Bato na porta mais de 2 vezes, quando ia bater de novo um ser abre a porta

-Você deve ser a entregadora das bebidas, calma que eu ja vou pegar seu dinheiro.

-Eu não sou a bosta da entregadora de bebidas babaca. Sou sua vizinha e exijo que abaixe o volume da porcaria do som!

-Morri de medo agora oh!

-Não é pra ter medo, é pra ter consciência!

-Quem?

-Eu...

-Te perguntou?- Quando eu ia falar o desgraçado me interrompe.

-Informação pra burro é de graça meu bem!

-É engraçado...

-O que?

-Você mal chega e ja quer colocar banca.

-Não sou feirante pra ter banca, se eu te incomodo o problema é seu, simpatia forçada não é comigo, a e antes que eu me esqueça, abaixa a porcaria do som se não eu chamo a polícia.

-Tá bom oh estressadinha!

Fui embora e nem o respondi, caramba que cara chato, puta que pariu.

Vou olhar o celular e quando vejo, tem uma foto minha e do meu ex como papel de parede, neste momento eu congelo e me lembro da cena

Flashback on

era um lindo sábado, eu ia visitar meu namorado no AP dele, hoje a gente faz 2 anos de namoro, entro no prédio, subo as escadas e quando vou destrancar a  porta vejo que ela ja estava destrancada, entro no AP e vou em direção ao seu quarto. Quando abro a porta, assim que vejo aquela sena eu começo a chorar.

Guilherme: Calma Lari, não é o que você está pensando

Larissa: Como você pôde, eu nunca te traí, muito menos com seu melhor amigo. Você me traiu com minha melhor amiga. Você não presta.

Saí correndo dali o mais rápido possível. Cheguei em casa e contei tudo que tinha acontecido para todos, foi aí que eu decidi me mudar, porém as minhas lembranças ainda estão naquela cena.

Flashback off

Volto ao normal e quando eu ia andar para a cozinha começa a chover forte, chuva forte com relâmpago, meu maior medo. Começo a gritar e chorar, eu tenho pavor disso. tento ligar para gustavo mas é em vão, só cai na caixa postal.     

O babaca do meu vizinhoWhere stories live. Discover now