Capítulo Único

1.4K 123 9
                                    

Eu estava em pé no ônibus com meus fones encarando a janela como sempre, fazia aquele caminho, desde que comecei a estudar naquela escola, quando tinha onze anos, agora tenho 17.

Nada ali parecia interessante, nem mesmo a música que eu estava ouvindo quando de repente notei uma presença diferente, uma garota de olhos diferentes, lindos como eu nunca tinha visto, eles eram perolados, além disso ela estava abraçando uma mochila vermelha que estava no colo dela, parecia nervosa, eu não podia deixar de notar como ela era linda, tinha o cabelo na altura dos cotovelos, num tom azulado, e estava levemente corada eu passei boa parte do caminho a observando, acho que todos ja tiveram uma paixão assim, alguém que você nunca viu antes e do nada você sente um frio na barriga.

Eu continuei encarando, queria me aproximar, mas tinha receio, algo que não deveria acontecer, por que eu teria medo de me aproximar de alguém dentro de um ônibus? Isso não tinha nada a ver, certo? Certo?

Alguns pontos se passaram e ela não desceu, então me convenci a ir falar com ela, o ônibus estava mais vazio então caminhei até ela, ela olhou pra mim e corou mais ainda.

-Oi - falei com um sorriso.

-O-oi.

-Eu me chamo Sakura, e você?

-Hinata.

-É um nome bonito, tanto quanto você - falei piscando pra ela, ela ficou mais vermelha do que a mochila e fitou o chão.

O-obrigada.

-Então... Eu nunca tinha te visto por aqui, e sempre pego esse ônibus - falei curiosa.

-É que eu... Eu...

-Pode falar, eu não mordo - disse rindo.

-Eu me mudei a pouco tempo, hoje é meu primeiro dia de aula.

Seria pedir demais que fosse na mesma escola que eu? Aquela garota me instigava, eu quer a saber mais sobre ela, na verdade queria saber tudo, cada detalhe nela me chamava atenção, o modo como ela corava, o jeito fofo como ela juntava os dedos, como ela gaguejava e até mesmo a maneira que ela fitava o chão.

-E pra qual escola você vai? - Perguntei sem demonstrar muito interesse, ela não disse nada, apela sorriu e apontou para o meu uniforme, bingo!!

-Quantos anos você tem?

-16

-Eu sou um ano mais velha que você, não vamos estudar juntas...

-Que pena, eu iria ter sorte de já conhecer alguém... Eu nem cheguei a ir na escola quando fiz minha matrícula, quem fez foi meu irmão mais velho.

-Não se preocupa, as pessoas de la são até legais, e a escola não é tão grande.

O ônibus chegou ao ponto final, onde iríamos descer, eu dei passagem e ela se levantou e desceu na minha frente, pude notar que não era só de rosto que ela era bonita, acho que talvez meu último ano na escola não iria ser tão entediante, na verdade poderia ser muito prazeroso, aquela garota misteriosa do ônibus ainda iria mexer muito comigo, pensei sozinha enquanto caminhava ao lado dela, um sorriso pequeno brotou em meus lábios, talvez aquela fosse uma paixão do ônibus que durasse mais que as outras...

Gente, essa one shot é bem curtinha, mas quis escrever ela aqui por que nunca tinha postado nada além de Sasunaru, se vocês quiserem eu posso escrever essa one shot na visão da Hinata, é só pedir.

Beijos e obrigada por lerem.

Recomendo:  T E E N A G E R S - Sasunaru

A Garota Do ÔnibusWhere stories live. Discover now