17. It's official

3.4K 183 5
                                    

Lara

 

Acordei com uma dor de cabeça horrível, com muito custo abri os olhos e olhei à minha volta para ver onde estava. Reconheci logo o quarto do Ash pela bateria ao fundo, eu já me tinha habituado a dormir ali, levantei a cabeça e senti uma forte dor, “fuck, para a próxima bebe menos Lara!”. O Ashton estava deitado ao meu lado a olhar para mim e sorriu.

Ash – Bom dia.

Lara – Só se for para ti – encostei-me a ele – doí-me tanto a cabeça Ashie.

Ash – A mim também Lars – riu, mas logo se deve ter arrependido porque levou a mão à cabeça – essa alcunha foi tão foleira.

Lara – Realmente foi – larguei-o e ia-me levantar quando ele me puxou.

Ash – Onde vais?

Lara – Vou buscar aspirinas, porque tanto eu como tu não aguentamos a cabeça.

Ash – Okay, eu vou contigo – levantou-se.

Fomos em direção à cozinha e pegamos na caixa das aspirinas que estavam num cesto, peguei num copo de água e engoli o comprimido com o líquido e passei-o ao Ash, que fez o mesmo. Entramos depois na sala e aconchegamo-nos a ver um filme qualquer que estava a dar na televisão.

Entretanto chegou o Mikey, que vinha a rir-se sozinho, mas nó ignoramos isso. Ele sentou-se no outro sofá e estava a mexer no telemóvel. Estavamos assim à bastante tempo, entretanto o filme acabou e fomos tomar o pequeno-almoço, voltando outra vez para o mesmo sitio. O Calum juntou-se a nós, vinha com um sorriso enorme na cara, também era normal porque do que me lembro ele estava todo contente com uma rapariguinha na discoteca.

Luke – Bom dia pessoal – sorriu-nos e foi para a cozinha.

Calum – Bom dia – berrou e eu e o Ash encolhemo-nos com o barulho.

Lara – Men olha a minha cabeça.

Calum – Desculpa – fez beicinho.

Ash – Ela não desculpa e eu também não – riu-se um pouco.

Inês – Bom dia gente – entrou e sentou-se no mesmo sofá que eu e o Ash.

Foi quando eu olhei para o pescoço dela e arregalei os olhos, ela tinha um chupão gigante. O Ash viu a minha cara e olhou na mesma direção, partiu-se de rir.

Ash – A noite foi boa, meninos – riu-se e o Luke veio para a sala.

Luke – Não tens piada nenhuma Ash – fez má cara.

Lara – Esse pescoço mete medo best – ela olhou para mim e de repente deve-se ter lembrado daquilo e pegou no telemóvel para ver o estado, quando viu arregalou muito os olhos.

Inês – Omg – continuava em choque e nós estávamos todos a rir, até o Luke – Luke Hemmings és um homem morto – ela ia-lhe mandar um murro no braço, só que ele começou a correr e ela foi atrás dele.

Calum – Estes dois são tolinhos - riu-se mais.

Michael – Achavas pior se visses o que eu vi ontem – ficamos os três a olhar para ele.

Ash – O quê?

Lara – Desembucha Michael!

Michael – Quando chegamos vocês foram-se todos deitar – nós assentimos com a cabeça – eu tinha-me esquecido dos meus fones no quarto do Luke à tarde, e como precisava deles fui ao quarto dele pedir-lhos – começou a rir de leve – mas cromo como fui, entrei sem bater à porta e encontrei aqueles dois em trajes menores – partiu-se a rir.

Underneath the same sky || 5SOSOnde histórias criam vida. Descubra agora