Capítulo 13

4K 444 19
                                    

Pov. David

Eu não conseguia mais parar de olhar para a barriga do Calisto, principalmente agora que já estamos chutando, o Demitri também estava se divertindo bastante com isto, sempre que ele falava alguma coisa para a barriga do Calisto, o bebê chutava como se estivesse concordando.

Como ele já estava de seis meses, decidimos já começar a fazer o quarto.

Como ele não podia sair, fizemos todas as compras pela internet mesmo, o que de princípio não pareceu ter sido uma boa idéia.

- Então você aperta carrinho e depois é só apertar comprar que vai entregar aqui mesmo - falei, explicando e mostrando para o Calisto como que era.

- Então eu só fazer isto - disse apertando o botão que eu tinha falado.

- Isto mesmo, você pode comprar o que quiser e deste site tem várias roupas e acessórios para bebê, de ambos o sexo e com uma variedade enorme - falei deixando ele para comprar todo o necessário enquanto eu ia para o trabalho.

Uma semana depois chegou as entregas e veio um caminhão lotado de coisas que o Calisto tina pedido.

Algumas coisas tinham várias da mesma cor e modelo, outras só mudavam a cor.

- Era para mim tanta coisa assim? - o Calisto perguntou enquanto descarregavam o caminhão e provavelmente ele tinha apertando várias vezes o mesmo botão.

Então as coisas que tinha mais de uma, ou que não precisávamos, doamos para um orfanato e depois disto, eu mesmo fiz as compras do que precisava.

- Papai ajuda? - o Demitri disse parado na porta do quarto do bebê.

- Você quer ajudar? - perguntei confirmando o que ele queria e ele acenou com a cabeça - Ok, você pega as ferramentas para o papai, tudo bem?

Eu fui pedindo as ferramentas e na maioria das vezes ele me dava a ferramenta errada, mas mesmo assim terminei de montar o berço e o guarda roupa sem problemas.

- Bom trabalho - o Calisto falou entrando no quarto com dois copos de água.

- Obrigado - disse pegando o copo de vidro.

- Brigadu - o Demitri falou me imitando e pegando a mamadeira dele.

Eu e o Calisto rirmos e depois fomos arrumar as roupas, lençóis, colocamos cada um no seu lugar, só esperando o bebê chegar, o Calisto falou que só descobririamos o sexo na hora do nascimento mesmo, então o quarto foi todo decorado unissex.

Eu também decidi arrumar tudo, como este seria o primeiro quarto dele, queria eu mesmo fazer, quando ele ou ela tivesse com um ou dois anos contrataria uma designer para fazer o quarto de novo.

Quando acabamos de arrumar todo o quartinho, fomos para a sala e ficamos brincando com o Demitri, eu fiquei, já que a barriga do Calisto não deixava ele ficar muito tempo abaixando e fazendo muito exercício.

Algum minutos depois, deu a hora do jantar e fomos comer todos juntos e depois eu e o Calisto fizemos juntos o Demitri dormir.

Depois também fomos dormir, o Calisto demorou bastante para dormir, ele estava tento bastante dificuldade para achar uma posição para dormir.

- Quer que eu pegue outro travisseiro para você? - perguntei quando ele ficou se mexendo por uns cinco minutos.

- Não, o problema não é este. Eu estou com vontade de comer alguma coisa, mais eu não sei o que é - falei me virando na cama mais uma vez, mesmo morrendo de sono eu não estava conseguindo dormir.

- Vamos lá na cozinha ver se tem esta coisa que você está com desejo - disse se levantando e me ajudando a ir para a cozinha também.

Ele pegou vários peixes que estavam na geladeira e colocou na mesa, me servindo em pequenas porções, mais acabou por eu não querendo nenhuma.

- Não é nenhuma dessas coisas que eu quero - falei empurrando tudo para longe.

- Mais só temos estes peixes aqui, agora só sobrou comida - disse mostrando laticínios e bolachas, fiquei meio receoso mais acabei comendo um pouco e isto acabou matando a minha vontade.

- Acho já era isto que eu queira, o bebê também é metade humano, talvez eu devesse comer um pouco da sua comida também - falei acabando de comer.

- Então a partir de amanhã, eu separa coisas leves e fáceis para você comer, além de peixe - o David disse guardando tudo de volta na geladeira e depois subimos para o quarto novamente, e dormirmos abraçados.

Continua....

Apaixonado Por Um Tritão (Romance Gay)Where stories live. Discover now