Sammy | Porque Eu Te Amo Tanto

2.9K 102 17
                                    

Pedido feito por uma pessoa anônima (kê)

Imagine com algumas cenas baseadas no filme/livro Cidades de papel

Espero que gostem

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

(S/n) e Sammy

(S/n) on

- (S/n) ESPERA! - Sammy gritava o meu nome enquanto corria para me alcançar. - Ah... arg... finalmente.

- Você viu aquilo? - Pergunto sem ao menos olhar pra ele.

- Eu... vi... ele foi um babaca por ter feito aquilo com você. - Sammy diz depois de recuperar seu bendito oxigênio. - Mas você não vai deixar Harry acabar com o nosso baile né? Quero dizer com o seu baile.

- Possivelmente, sim. Eu perdi toda a minha alegria depois daquela cena. Poxa Sammy, ele tinha que ter beijado justo a Britney? Tipo, justo ela? Na frente de todo mundo? - Olho pra Sam, e depois para o chão. - Desculpe estar fazendo você perder o baile, pode voltar. Eu vou pra casa, vou tirar esse vestido - Seguro um pouco o meu vestido dourado. - Vou tomar um banho e dormir.

- O QUE?! - Sammy praticamente grita. - Eu não vou deixar ele estragar essa noite, você estava tão animada com esse baile e agora vai desistir assim? - Suas mãos passeiam por seus cabelos.

- Sam... você está exagerando. - Chego perto dele e seguro em suas mãos.

- Okay... desculpe. - Ele sorrir fraco. - Mas você não vai voltar pra casa, vamos sair e vamos curtir essa noite. Okay?

- Mas... - Eu tentei falar alguma coisa, mas logo fui cortada.

- E não aceito não como resposta.

Sammy sorrir e estende sua mão pra mim, a seguro e o mesmo começa a correr pelas ruas da cidade comigo.

[...]

- Sammy... eu... eu tô bêbada e você está bêbado. - Começo a rir com Sammy e passo meus braços por volta de seu pescoço.

- Eu falei que não ia deixar essa noite acabar de um jeito dramático! - Ele faz uma careta e logo sorrir. - Vem quero te mostrar um lugar.

  Eu seguro novamente na mão de Sam, ele caminha comigo até um prédio e logo entramos correndo do guarda. Entramos em vários corredores fazendo o guarda ficar completamente perdido, logo paramos em uma porta bem grande com um nome sala de reuniões. Ele abre a porta e eu o sigo logo atrás, na sala havia uma mesa bastante grande com várias cadeiras. Mas o que me tirou o ar foi a vista da enorme janela que dava para ver praticamente New York inteira. (N/a: Pra quem já assistiu o filme Cidades De Papel, imaginem ser aquela janela do prédio em que Margo e Quentin estão.)

  Me encostei no vidro, logo Sam parou ao meu lado e ficamos encarando os prédios e os carros que ficavam minúsculos vistos lá de cima. Olhei para Sammy com um sorriso de lado, eu nunca havia parado para admirá-lo e também nem havia chegado tão perto assim de seu rosto. Como ele é tão bonito assim? Seus olhos tem um certo brilho, e quando ele sorri tudo parece ficar melhor. Caralho, tem um deus grego do meu lado e eu não havia reparado nisso. Sammy percebeu que eu estava lhe encarando e logo virou pra mim ainda apoiado na janela, deu um sorriso de lado e colocou uma mecha solta do coque atrás da minha orelha.

- Você é linda (S/n). - Ele faz carinho em minha bochecha.

- Tá falando isso por que estamos bêbados. - Sorri corada e ele logo balança a cabeça em negação.

- É sério. Eu sempre te achei linda, mas hoje você mexeu comigo, quando você colocou os pés naquele baile e onde todos os olhares foram direcionados à você. (S/n) você é linda e não merece um babaca como Harry, ao seu lado. Eu sei que não sou diferente dele, em alguns aspectos. Mas eu quero muito ter você ao meu lado e só hoje eu criei coragem pra dizer isso.

- Sammy eu... - Ele coloca seu dedo indicador em meus lábios.

- Shh... eu esperava um beijo seu depois dessa declaração. - Sammy diz com nossas testas coladas.

  Eu comecei a sorrir, eu coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo. Seus lábios ainda estão com gosto de vodka, céus esse homem é real?
Terminamos o nosso beijo com selinhos, encaro Sammy que carregava um sorriso besta e safado em seu rosto. Empurro o mesmo e sussuro um "convencido", fazendo o mesmo gargalhar.

- Eu sabia que você não ia resistir a mim. - reviro os olhos rindo e encarando novamente Sammy.

- Cara, você é muito convencido. - me sento na mesa e Sammy se coloca entre minhas pernas, com suas mãos em minha coxa fazendo carinho por cima do vestido.

- É, eu tô sabendo. - Ele beija meu pescoço. - Posso te beijar de novo? - Pergunta com a boca próxima da minha.

- Nem precisa pedir.

  Sorrir e iniciamos novamente outro beijo, com algumas mãos bobas, de vez em quando. Eu sabia que não íamos lembrar muito no outro dia, mas eu sempre vou lembrar dos lábios de Samuel grudados contra os meus.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mil desculpas pelo meu sumiço, eu prometi que o próximo- que seria esse - iria ser com a Tinker/Hot.
Eu estou terminando ele, minhas ideias não estão me ajudando. Mas prometo que ele vai sair em breve.

Sem contar que minha aulas começam amanhã, depois de 2 fucking meses sem aula.

Eu não sei se vou ter tempo pra atualizar meus queridos livros, porque sabendo que eu vou fazer 6 provas! viu.

Bem... eu também ando com uns problemas amorosos com uma garota (Eu sou bi, pra quem não sabe), ela é basicamente minha ex, não totalmente minha ex porque a mãe dela estragou tudo. Mas sabe quando você não consegue deixar de ter sentimentos por uma pessoa? Pois então, sou eu.

Ela disse que ainda me ama e tals, mas é muito difícil a gente voltar e eu me sinto totalmente inútil por não estar ao lado dela, ela mora em outra cidade e fica tudo mais complicado.

Me desculpem pelo desabafo, eu não tenho com quem desabar e o sentimento acumula dentro de mim, formando uma bola gigante!

Me perdoe também pelo imagine pequeno, pessoa anônima sksksks. E obrigada por não desistirem de mim

Amo vocês e cara se você estiver em uma situação ruim, saiba que você é FODA. E se quiser alguém pra se lamentar, eu aqui! Eu não sou a dona dos conselhos, pq eu também sou fodida. Mas prometo ajudar!

Beijos e desculpem mais uma vez pelo desabafo.
Tia Cindy


IMAGINES × PREFERENCES✨ (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now