Do not leave me

5.5K 297 20
                                    


Pov Lauren

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Lauren

Eu já havia acordado a alguns minutos, gostava de quando acordava antes apenas para apreciar a linda mulher ao meu lado na cama. Ela havia demorado um pouco a dormir, durante a madrugada ficou inquieta mas eu a envolvi com meus braços fazendo o possível para que soubesse que quando acordasse eu estaria ali, e falei várias vezes baixinho em seu ouvido ''vai ficar tudo bem''. Depois da mensagem que ela ouviu de seu pai Camila ficou muito preocupada.

Levantei da cama com cuidado para não acordá-la, preferi nem abrir as janelas. Desci as escadas e fui até a cozinha preparar um café da manhã gostoso e reforçado pra ela.

-senhora Jauregui, bom dia

-bom dia, prepara uma bandeja com frutas e um suco geladinho de laranja pra Camz

-claro senhora, é pra já

Enquanto a governanta cuidava disso abri a geladeira e peguei a caixa de leite, coloquei dentro de um prato fundo e joguei cereais dentro, não tem essa de idade quando se está falando de cereais, eu e a Karen amamos comer no café da manhã. Peguei uma colher e então me alimentei enquanto a bandeja com as coisas pra minha noiva ficava pronta. Depois de satisfeita e de ver a bandeja arrumadinha peguei ela e subi para o quarto. Coloquei em cima do criado mudo e sentei no cantinho do colchão dando um beijo no ombro da latina que nem se mexeu. Beijei sua bochecha e depois depositei um selinho em seus lábios o que a fez abrir os olhos se espreguiçando.

-lolo...

-sim meu amor, bom dia

-onde está meu celular?

Já se sentou atordoada

-calma... está ali na mesinha, primeiro quero que coma alguma coisa, veja, trouxe pra você

Peguei a bandeja e coloquei sob suas pernas, ela fez bico sem querer comer mas eu fiz a minha típica cara pidona pedindo para que ela comesse e então ela cedeu.

-come tudinho ai a gente liga pro Alejandro, vai estar tudo bem

-será?

-vamos pensar positivo amor, só se alimente ok? não quero te ver fraquinha

-me ajuda?

-eu já comi, isso aqui é pra você, só pra você. Coma essas uvas, estão muito saborosas

Dei na boca dela que fez uma carinha de contentamento

-estão doces, gosto desse jeito

-bem melhor do que amargas

Então fiquei apenas li esperando ela comer, se eu saísse sabia que ela inventaria algo e não comeria. Depois que terminou coloquei a bandeja de volta no criado mudo e fui pegar o celular dela.

-aqui está, quer que eu faça pra você?

-não, mas fica aqui comigo... pode deixar que eu ligo

Right to be a motherWhere stories live. Discover now