capítulo 3

2K 177 72
                                    

Alice on

Saiu correndo para biblioteca, me sento no chão pego um livro começo a ler.

Saiu correndo para biblioteca, me sento no chão pego um livro começo a ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro de ler fico pesando. por que meus pais tinha que me colocar aqui , e  por que aquele mauricinho consegue ser tão idiota, mais tão lindo ao mesmo tempo, meu Deus oque eu tô pensando. Até que alguém interrompe meus pensamentos me levanto vejo o Scott.

Alice: Oque você tá fazendo aqui, tá me seguindo é isso! deixou sua namoradinha pra vim atrás de mim.— ajeito meu cabelo  esperando uma resposta útil.

Scott :  se eu falar oque foi, você acredita?.— disse ele muito simpático ,  apesar que não acredito nele.

Alice: claro que não, voce é um mauricinho idiota que acha que todas as garotas querem ficar com você, se tocar garoto,  você não é o único garoto no mundo não.

Scott: Pode ser que tenha outros garotos , mais saiba que sou único ,  e nem um garoto chegar ao meu nível. — disse ele se aproximando cada vez mais de mim.

Alice: Não me toca, e para de me seguir. —me viro para ir embora, mais sinto ele me puxa só que dessa vez nossos corpos se chocar. Fiquei sem jeito dava pra sentir as batidas do seu coração.

Scott : Vai ter uma festa hoje na piscina você vai? .— disse ele  me encarando. Seu rosto se aproxima caďa vez mais do meu, sinto que algo vai acontecer , fico calma , ele coloca suas mãos no meu rosto , e  me beija , não sei por que não  me mexer  é como se eu também quisesse esse beijo .

Alice: Me… me solta , você não podia ter feito isso.—sair correndo para meu quarto .

Chego no quarto, entro batendo a porta com toda minha força,  me deito na cama para pensar, fico pensando por que ele me beijou ,  e por que eu permiti  que ele me beijasse.

Scott: Oque foi que eu fiz, meu objetivo é deixa ela caidinha por mim,  acho que passei dos limites , nao seu oque deu em mim.

Alice: Ouço alguém bater na porta .

Vick: Lice aquele garoto que você me apresentou, eu sempre tive uma quedinha por Ele. Mais por que tá com essa cara ?

Alice : Seu irmão, aquele mauricinho sem sal me beijou na biblioteca.— falei com vergonha.

Vick: Eu sabia que iria rolar,  mais cuidado, ele não se apega a mais  ninguém desde que ele foi traído pela Bruna, ele sofreu muito , então isso afetou muito ele fazendo com que ele se afastasse desse mundo de fantasia .

Alice: Quer dizer que ele namorava aquela  sem sal, mais então por isso que ele é assim, só sai com as garotas pra se divertir sem compromisso.— vejo a porta se abrir.

Scott : Tão falado de mim?.—perguntou ele com o sorriso de orelha a orelha . Ele se deita na cama da vick sem pedi licença. — Oi, Maninha pode continua , do que estavam falando mesmo?

EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora