Sophia

9 0 0
                                    



Semana de Natal

QUARTA 24 DE DEZEMBRO DE 2015

Falar sobre Natal me fez lembrar minha mãe. Seria o nono feriado importantíssimo sem ela. Quanto mais me dava conta disso, mais frágil meu coração ficava. Encarar as festa de fim de ano sem minha mãe não era nada legal. Ela adorava essa data especial do ano. Para decorar a casa com uma arvore cheia de luzes. Depois, chegar a noite sentarmos eu meu pai e minha mãe na frente da TV e comer as o peru com a torta de maçã. Era uma tradição nossa, até ela morrer e meu pai ir embora.

- Sophia traga a estrela para podermos colocar no topo da arvore – Mamãe disse em um sorriso encantador.

Mamãe estava feliz por ter chegado a nossa data predileta do ano. Mamãe adorava cozinhar peru e torta de maçã para nosso jantar de natal. Papai estava enfeitando a lareira com meias, dissera que o papai noel ira deixar presentes nas meias e embaixo da arvore.

- Mamãe aqui esta a estrela... – Ao pegar a estrela na caixa, ouvi um tombo olhei para trás era mamãe, caída no chão. Mamãe estava passando mal. Mamãe desmaiou...

Na cozinha ajudando Nathalia preparar o jantar para essa noite de natal. Senti Lagrimas a rolar livremente pelo meu rosto. Soluçava enquanto picava as batatas. Nathalia percebeu que eu estava chorando.

- Porque esta chorando? - perguntou ela, segurando meu rosto em suas mãos.

Balancei a cabeça e sorri para ela. Não queria que se preocupasse com minhas emoções.

- Preciso saber o motivo, Sophia.

Suspirei e apoiei a cabeça em seu peito, então passei os braços em volta dela.

- Dei conta de que é o nono feriado de natal sem minha mãe – Admiti.

- Sinto muito, querida – sussurrou ela nos meus cabelos enquanto me abraçava.

- Eu também.

- Queria poder conhecer ela, tenho certeza que ela é perfeita como você, Sophia - Sorrindo, queria poder discordar. Eu não estava nem perto de ser tão perfeita quanto a minha mãe.

- Você iria adorar ela. Mamãe amava as festa de fim de ano.

O celular vibrou no bolso da minha calça. Era uma mensagem do Murilo. Ele havia chegado. Rezei que tê-lo trazido fosse a coisa certa a fazer. Queria que a noite fosse especial para todos nós.

- Nathy já volto vou atender a porta... – Indo a caminho da porta paro olho pra Nathalia dizendo as seguintes palavras – Nathalia não conta nada ao Murilo pelo oque houve aqui agora –Ela assentiu com a cabeça me dando uma piscada.

- Olá, Trouxe um presente para você, espero que goste.

- Olá, ah obrigada... não precisava – Dei um simples sorriso para ele. Realmente não precisava nada, só a presença dele ali já era um presente para mim.

- Sim precisava, quero presenteá-la sempre Sophia, deixe me fazer isso... – Respondeu ele, me abraçando enquanto beijava o topo da minha cabeça.

- Tudo bem – Concordei – Vamos entrar...

Entramos para dentro. Ao entrar o cheiro de peru com bata invadiu minhas narinas, o cheiro estava totalmente bom. Nathalia cozinhava muito bem.

- O cheiro esta divino, acredito que seja Nathalia que esta cozinhando – Murmurou Murilo fitando meus olhares.

- É sim – Sorri.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Prévia do Livro O Poder do AmorWhere stories live. Discover now