16|IDGAF

1.8K 224 12
                                    

Charlotte fechou a porta e voltou para a sala, a risada subiu sua garganta antes que ela pudesse raciocinar o que acabara de presenciar.

"Ai meu Deus!" Ela disse e se jogou no mesmo sofá onde Luke estava sentado.

"O quê?" Liam questionou e ela o encarou tentando conter sua risada.

"Logan. Ele estava com companhia, como vocês foram capazes de não dizer nada?" Sua voz estava mais contida.

"Eu já havia lhe avisado sobre isso." Luke se pronunciou, parecia esperar que ela demoronasse a qualquer momento, mas isso não aconteceu.

"Imagina se eu tivesse visto algo mais..." A frase ficou no ar e uma expressão de nojo estampou seu rosto.

"Você tá bem?" Luke questionou a analisando.

"Não! Na verdade não." Sua voz se rompeu e ela se deitou no colo de Luke. "Por que diabos eu não estaria bem?" Ela perguntou rindo. "Acho que não entendeu o que eu quis dizer que não seria eu a ter o coração partido." Charlotte sorriu sem mostrar os dentes. "Eu não acredito que eu tenha um."

A presença de Isla foi notada apenas quando ela já caminhava de volta para o quarto de Logan. Charlie brincava com as suas unhas perdida em seus pensamentos. "Eu quero sair." Ela disse de repente.

"Como assim?" Luke franziu o cenho, queria sorrir pois aquilo soava como um convite.

"Alguma boate, vamos, por favor."

"Não sei, você sabe... Você e o Logan..."

"Eu acabei de ver o cara por quem sou apaixonada na cama com a ex dele, Luke, por favor." Ela fez cara de choro e Liam riu da expressão de confusão que se formou no rosto de Luke.

"Você está sendo irônica." Ele concluiu, Charlotte apenas assentiu com um sorriso forçado acompanhado de uma gargalhada alta.

Demorou alguns minutos para que alguém se pronunciasse sobre os gemidos que pareciam ecoar pela casa. Charlotte conteve a piada que estava para fazer apenas riu quando Liam comentou "Soa como nos filmes pornôs."

[...]

"Uau." Elliot invadiu o quarto de Charlie e se sentou na cama da amiga. Ela o encarou através do espelho e sorriu antes de revirar os olhos para o amigo. "Que foi? Você está linda."

Charlotte usava uma calça jeans escura e botas pretas de salto, a jaqueta de couro da mesma cor cobria quase todo o tecido branco de sua camiseta.

"Preciso conhecer novas pessoas, Elliot." Ela falou e se deitou no colo do amigo, de forma que seus pés ficaram para fora da cama.

"Você não está assim por causa do Logan, né?" Ele queria apenas uma confirmação de que ela não havia se apaixonado.

"Não. Eu apenas percebi que... Bem, eu estava passando tempo demais com ele e com os amigos dele e nós sabemos que isso não é algo saudável."

"Como você costuma dizer: Temos que ter amigos para todas as horas, alguns para determinadas horas e outros para horas em que você não deseja falar sobre nada." Elliot a encarou com um sorriso. "Suas formas de prevenção de danos são meio bizarras, panda."

"Suas formas de contenção de danos também, nem por isso são inúteis." Ela deu de ombros e fez um carinho no rosto de seu amigo. "Eu estou bem, não vou mentir dizendo que isso não me atingiu, porque eu fiquei abalada, mas não sinto a mínima raiva ou algo como isso."

"Ciúme?" Elliot perguntou contendo sua risada.

"Ele é gostoso, El, você é gostoso, e assim como vocês dois são, existem mais alguns milhares de caras como vocês."

ONCE IN A BLUE MOONWhere stories live. Discover now