Our story

1.6K 95 48
                                    

Louis andava de um lado para o outro, nervoso. De vez em quando olhava o notebook com seu e-mail aberto. O remetente era anônimo, algo como "Larry4ever". Uma fanfic sadomasoquista que continha cinco mil palavras, quatro mil delas de puro sexo. Louis o leu assustado e ficou ainda mais surpreso consigo ao olhar sua calça e ver o grande volume que ainda crescia ali. Passou a mão por cima dele e gemeu baixo. De supetão afastou o computador e percebeu que suava frio e assim começou a andar pelo quarto, e logo se espantou com as batidas na porta.

- Boo, o que vai querer pra jantar? Eu estou preocupado contigo. Você está trancado aí há uma hora desde que disse que ia ler seus e-mails...

Era Harry. Pensamentos nada castos passaram por sua mente. A imagem do de cabelos cacheados chupando seu pênis como se fosse a única fonte de água da face da terra e o olhando invadiu a mente do de olhos azuis. Gemeu baixo novamente, mas aquele som não passou despercebido pelo de olhos verdes.

- Boo? O que está acontecendo?

- Não é nada demais, Hazza. Apenas... bati o dedo mindinho na cama, só isso!

Sim, ele havia mentido descaradamente, mas sabia que o menor acreditaria. Alguns minutos se passaram e o menor supôs que Harry havia ido embora. Respirou fundo algumas vezes, sentindo sua ereção sumir aos poucos, porém ficou mais um tempo ali para prevenir, vai que a ereção voltava de uma hora para outra? Saiu do quarto quando se sentiu confiante e desceu as escadas, dando de cara com o mais novo.

- Está melhor?

- De quê...? - Louis o olhou confuso.

- Oras, você bateu o dedo. - Harry o olhou com certa desconfiança.

- Ah! Sobre isso... está tudo bem.

Desviou do assunto e foi para cozinha, pegando um copo d'água. Harry havia ficado na sala vendo um filme qualquer enquanto Louis entrava em colapso na cozinha. Seus pensamentos estavam a mil! Imagens da história invadiam sua mente, o enlouquecendo. Tentava a todo custo substituir aquelas imagens por lembranças da última noite de sexo com Eleanor, mas não conseguia. Harry sempre vinha em sua mente cavalgando em seu membro de olhos fechados, cabeça pendendo para trás e gemendo como uma vadia. Como seria ouvir aquela voz rouca gemendo seu nome?

- Louis!

O mais velho ouviu seu nome ser chamado de forma tão manhosa e arrastada que sentiu seus pelos se arrepiarem, então se deu conta de que o maior o chamava de verdade, não era fruto de sua imaginação. Suspirou, se acalmando e voltou para a sala com o copo de água intocado.

- O que foi, Harry?!

- Pega o controle pra mim? Está muito longe! - O maior pediu ainda manhoso deitado no sofá, apontando para o controle remoto. Louis se revoltou.

- Eu não sou sua vadia, vá pegar por si só!

Ele bateu com certa força na cabeça dele e subiu as escadas, porém parou no meio dela ao ouvir um absurdo sair dos lábios de Harry.

- Você bem que queria ser.

- Como é?! - Louis virou para ele completamente irritado.

- Eu não disse nada! - Harry se levantou e colocou um tênis qualquer. - Vou dar uma passada na casa do Niall. Até mais tarde!

O menor nem teve tempo de falar algo, o de olhos verdes saiu de casa como um foguete, pegando apenas a carteira e a chave do carro, deixando Tomlinson sozinho com o barulho da televisão ligada. Sentia a raiva tomar conta de seu corpo. O que diabos Styles iria fazer na casa do Niall?! Essa dúvida o deixava possesso, seu corpo se enchia de ciúmes. Depois de algum tempo resmungando, pegou o controle remoto e quando foi desligar a televisão, viu o que passava nela. Queer as folk¹. E a cena não era a mais casta. Nunca havia ficado tão vermelho em toda sua vida. Desligou rapidamente o aparelho e logo as cenas do seriado invadiam sua mente, mas quem participava era ele e o Harry.

Our storyWhere stories live. Discover now