♡Capítulo 4♡

165 7 3
                                    

Tinham se passado 3 meses que eu e jimin estamos na mesma, não afirmamos nada, não sei se é algo normal pois nunca namorei...

Acordo de manhã, está chovendo, muito...

Coloco uma calça jeans preta, um moletom mais abaixo de minha cintura, ele é rosa bebê, e está escrito : I Like unicórn.

Coloco uma bolinha também preta que tem minis saltos, deixo o cabelo solto, minha franja já cresceu bastante, coloco meu, gorro de gatinha que é preto também, faço um degrade nos olhos de dourado e rosa, delineado de gatinha, rimel, passo base e pó, um pouco de blush pêssego, e um batom vermelho degrade...

Pego meus materiais, e vou a escola não tem ninguém ainda...

Escuto pessoas pelo jeito um casal, vou ver se tem aula!

Estou indo em direção a rua meio isolada, quando vejo o casal, lágrimas escorrem pelos meus olhos, é o jimin e a Momo!

Ele está com as mãos em sua bunda, e ela em seu pescoço, só observo a cena pra ver se é ilusão mais ele corresponde com vontade....

Eles param o beijo, e quando iam vir na minha direção pra vir a escola ele para é me olha e diz:

- Há quanto tempo está aí?-

- Tempo o suficiente pra perceber quem é você!- Digo lacrimejando, e com as pernas trêmulas...

Momo sorri de lado, e diz:

- É Belinha... Você perdeu- Beija a bochecha de jimin

Jimin me olha tristemente procurando oque dizer:

- Quer saber? Pode ficar com ele eu não ligo! Mais machucaria menos se não tivesse me traído!

Dito isso saio correndo e começa  a chover, ando por um parque vazio, foi um parque em que eu e jimin saímos pela primeira vez, ele me abraçava e me beijava, sento no chão molhado, e começo a chorar.

Por que ele me machucou desse jeito? Eu perguntei e ele me disse que NUNCA me machucaria! Mais tem um porém! Ele nunca afirmou o nosso namoro...

(Eu não era nada pra ele)

Penso...

Ele é livre e... A vida é assim né!

Pego minhas coisas e vou a escola mesmo estando molhada, vou ao vestuário feminino, tomo banho, visto uma blusa holografica  sem mangas, e uma calça jeans preta, coturno preto, deixo meus cabelos secarem naturalmente, só passo um Gloss e coloco o óculos.

Respiro fundo e vou para a sala.

...

Quebra de tempo

3- horas

O sino bateu dizendo que é hora do almoço, eu desço as escadas, pego pouca salada, não estou com nem um pingo de fome!

As meninas estão com os meninos inclusive o jimin, eles me chamam para sentar na mesma mesa e eu nego com a cabeça, Sana senta no colo de jimin e o da um beijo, Todos olham pra jimin de um jeito estranho.

As meninas olham pra mim novamente, eu sorrio de lado enquanto uma lágrima cai dos meus olhos, olho pro chão e vou em direção em outra mesa, ouço os meninos brigarem com jimin e chamarem meu nome.

Me sento numa mesa sozinha, e como metade da pouca comida que tinha no meu prato, estava triste e não tinha vontade alguma de comer, né levanto e vou em direção a biblioteca, sinto puxarem meu braço, Eu olho e é o tae meu melhor amigo, ele estica os braços e eu o abraço, e choro muito, ele diz :

Tae - Calma pequena, Calma!

Eu- Porque ele fez isso Tae? PORQUE?

Tae - Eu não sei pequena! Mais irei falar com jimin!

Eu - Não precisa Tae! Se ele me amasse não faria isso!

Tae - Memo assim acho melhor falar com ele mais já que não quer!

Eu- Obrigada tae... Por estar ao meu lado!!!!

Tae - De nada princesa!

Tae para o abraço e sai acenando, aceno de volta e pego um livro e começo a ler...

Quando termino, levanto, guardo o livro e, vou com as meninas, Jimin já está com outra Twice!

Ela o beija, e ele me olha, as meninas estão beijando seus namorados, e a menina do colo do jimin foi treinar física, ele me olha e eu olho para baixo e uma lágrima cai de meus olhos, choro em silêncio.

( Ele nunca foi meu...)

Penso...

Pego um lenço e limpo a lágrima.

As meninas param de beijar os  meninos e percebem a situação que me colocaram, elas vem para perto de mim, e sentam ao meu lado, e acariciam meus cabelos enquanto estou de cabeça abaixada, e elas conversam com os meninos tentando quebrar o clima.

Eu olho pra jimin, e ele me olha e Momo vem por trás e o beija...

Eu já não aguentando me levanto e corro para o banheiro, quando chego lá encontro as Twice, e a Momo também mais como ela veio pra cá,... Eu não sei...

Ele sorri ao me ver e as meninas me prendem na parede, e ela diz :

- Tava se achando pelo jimin né Belita?-

- Mais eu vou te mandar a real, o jimin não te ama, acha mesmo que ele amaria um lixo como você, uma brasileira? Voce é uma nojenta! Ele só queria brincar com você! Ele nunca te amou! Caiu numa perfeita!I-L-U-S-Ã-O!!!

Eu desabou em lágrimas, lhe dou um tapa forte e digo:

- NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM !!!!-

Saio correndo do banheiro para fora da escola, ainda está chovendo, passo umas horas lá chorando muito enquanto a chuva me acompanha de acordo com a força das lágrimas.

Eu volto para a escola, e as meninas já estão de pijama, quando elas me vêem,  correm em minha direção e ficam me paparicando, eu só digo que vou dormir subo, tomo banho frio mesmo,  coloco um vestido, e desço para fazer companhia a elas, eu chego lá e os dois grupos estão lá, quando me vêem tomam um susto, jimin também está lá, eles me olh e perguntam se esta tudo bem,eu digo que sim, meio rouca.

E começo a tossir, sentir muito frio, dor de cabeça e é a lágrima e minhas pernas fraquejam, e eu caio no chão, gemendo de tanta dor.

Ouço vozes enquanto suo frio, sinto lágrimas caírem de meus olhos, e os fecho, sinto alguém me pegar no colo.

E me deitar na cama, depois de um tempo sinto a dor passar e um calor passar pelo meu corpo.

Abro os olhos devagar, e vejo uns remédios pra dor, e para garganta tomo todos.

Tento levantar, e caio no chão, minhas pernas ainda estão fracas, levanto a cabeça em direção ao espelho e vejo a pior situação que eu já tive!

Pele mais pálida que o normal, olheiras marcadas, lábios roxos, veias bem a mostra, e nariz avermelhado tento falar mais não consigo!

Ainda estou muito fraca, ouço abrirem a porta e levanto a cabeça para ver quem é, quando levanto vejo que é jimin....

Oque ele quer...

Continua. ..





Pré destinados /Imagine jiminOnde histórias criam vida. Descubra agora