onze

6.7K 822 614
                                    

|NARRADORA|

-Cheguei família. -A senhora Kim entra na cozinha com algumas sacolas nas mãos e assim que vê Jeongguk arregala os olhos e sorri. -Oh, você veio mesmo.

-É mamãe, ele veio. -Taehyung sorriu e logo se aproximou mais de Jeongguk e o abraçou de lado. -Esse é Jungkook o meu...namorado.

-É um prazer conhecer a senhora. -Jungkook sorri para a mulher que logo retribui e coloca as sacolas no chão caminhando até Jeongguk que logo tremeu nos braços de Taehyung e o mesmo percebeu isso, fazendo então, um leve carinho nos ombros de Jungkook para tentar acalma-lo, o que funcionou um pouco.

-Meu deus, você está tímido? Awn que amor. -A mulher faz uma voz fofa logo apertando levemente as bochechas de Jungkook fazendo o mesmo soltar uma risada. -Lalisa ele não é fofo?

-Sim tia. -Lisa revira os olhos. -Mas não me chame de Lalisa aish, isso me da medo.

-Vem querido, vamos nos conhecer. -Ela puxa Jungkook dos braços de Taehyung fazendo o mesmo encarar a mãe um pouco bravo. -O que foi? Você pode beijá-lo e abraça-lo sempre quando quiser e essa é a primeira vez que eu estou vendo ele.

-Cadê o Jimin? -Lisa perguntou se sentando no sofá. -Já era para ele estar aqui, não era?

-Sim. -Taehyung fez o mesmo que sua prima. -Vou ligar pra ele ou...-Kim é interrompido pela campainha tocando e logo uma empregada foi atender. -Acho que não precisa mais.

-Bom dia minha família preferida. -Jimin apareceu com os braços abertos e logo Jungkook soltou um leve suspiro.

-Jimin esse é Jungkook, namorado do Tae. -Lisa sorriu e apontou para o moreno que deu um pequeno sorriso tímido. -Ele não é lindo?

-Sim, demais. -Jimin sorriu para Jeongguk e logo recebeu um olhar de Taehyung. -Sempre soube que Taehyung não iria me desapontar.

-E você Jimin? Quando vai arrumar um namorado? -A senhora Kim perguntou e logo Jimin engasgou com a própria saliva.

-Namorado? -Jimin tentava mostrar para os outros que era ''um cara cem por cento hétero'' mas é óbvio que nunca conseguiu. Por dois simples motivos.

1. Ele não tem cara de hétero.

2. Sempre achava os garotos de sua escola bonito e bom, nunca sentiu nenhuma atração sexual por nenhuma menina.

Então Jimin é gay. Ou você ainda tem dúvidas?

-Logo logo mamãe. -Taehyung sorriu para a mãe. -Ele está procurando ainda o cara ideal pra ele.

-Tenho certeza que irá achar. -A mais velha sorriu e logo começou a passar as mãos pelo cabelo de Jeongguk que sorriu bobo com o ato.

Aquele carinho o lembrava de sua mãe...

E quando ele percebeu isso os olhos já estavam cheios de lágrimas.

-Jungkook? Você está bem? -Taehyung perguntou encarando o moreno, que então finalmente o encarou com os olhos vermelhos. Jeongguk levantou e saiu correndo da sala, indo para fora. Taehyung levantou e correu atrás do garoto.

-Devíamos ir atrás deles? -Lisa perguntou confusa e Jimin negou.

-Acho melhor eles se resolverem sozinhos.

-Jeongguk! -Jungkook parou de correr, percebendo que estava em frente ao portão e longe demais de todo mundo, deixando as lágrimas que segurou escaparem.

-Ei ei, você está bem? O que houve? -Taehyung perguntou colocando a mão nos ombros do garoto que logo virou para encarar o Kim.

Taehyung arregalou os olhos vendo o quão vermelho estava os olhos de Jungkook e o quão molhado estava seu rosto.

-M-me desculpe Tae, eu...-Jungkook tentou falar mas não conseguiu.

-O que houve? Conta pra mim Jeon.

-E-eu...a sua mãe..e-ela começou a fazer carinho nos me-eus cabelos e....isso me lembrou a minha m-mãe... -Ele disse em meio a soluços e Taehyung sentiu seu coração apertar.

-Oh meu amor...-Taehyung abraçou Jungkook deixando que o mesmo chorasse em seu peito, sem se preocupar se iria molhar toda a blusa ou não. Kim não ligava.

Kim não ligava para a sua blusa favorita mais. A blusa que sempre teve o maior cuidado de todos para não sujar. Ele não ligava mais.

Só o que importava naquele momento era Jeongguk.

• • •

quem mais chorou junto com o baby gguk? pois eu chorei

esse capítulo é meu xodozin também, eu amo muito ele aish

o próximo capítulo promete rs

AMO VOCÊS MEUS MORANGOS




The Storyteller {kth - jjk}Where stories live. Discover now