Uma Loucura De Amor 47

39 3 3
                                    

Capítulo (47)

Max — VOCÊ TINHA A OBRIGAÇÃO DE AJUDA LÁ, EU CONTAVA COM VOCÊ PRA SALVAR A ÚNICA MULHER QUE EU AMEI PORRA. - ele gritava tanto, ele estava transtornado me culpando por tudo. — Eu a perdi! Perdi o amor da minha vida e nada mais justo que você também perdesse a mulher que você ama. Eu me empenhei em te destruir da pior forma possível, Carol morreu se esvaindo em sangue sangue que minha Sthefany precisava e você não pode doar. - disse entre os soluços.

Luan — VOCÊ MATOU UM SER INOCENTE SEM ELA NUNCA TER FEITO NADA PRA VOCÊ. SEU ÓDIO ERA COMIGO, ME MATASSE SE ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA E NÃO TER FEITO O QUE VOCÊ FEZ COM ELAS. VOCÊ ESTUPROU AGREDIU E MATOU E TENTOU MATAR PESSOAS QUE NUNCA TE FIZERAM MAL. - eu gritava na mesma intensidade que ele. — Você é um covarde, você acabou com a família dela como acabou com a nossa. Você destruiu uma vida, você destruiu sonhos a serem realizados, você é um monstro como você pode fazer isso e pior que tentou fazer novamente com minha Júlia que por graças a Deus não morreu com o meu filho em seu ventre. Você não pensou nas consequências de seus atos? - ele me olhou no mesmo instante.

Max — Ela estava grávida?

Luan — Ela ainda está grávida, você não conseguiu matá-la e agora terá que pagar por seus crimes. - ele abaixou a cabeça e chorou.

Max — Eu não sabia que ela estava grávida! Me desculpa? - neguei várias vezes negando perdão.

Luan — Ninguém sabia, foi uma surpresa maravilhosa que Deus nos deu. - disse e ele assentiu. — Espero que um dia você se arrependa de tudo que fez. - disse e sai dali sem olhar pra trás, por causa dele quase fui preso por ser suspeito da morte da Carol. 🎀

 Uma Loucura De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora