3. dinner

2K 178 126
                                    

votem e comentem bastante, eu amo os comentários de vocês!!

Narrador.

Era sábado à noite e a vizinhança inteira, exceto pelos Styles e os Smith, estavam fora de suas residências. De um lado, Anne e Robin terminavam os preparativos para receberem seus amigos de tanto tempo enquanto seus filhos vestiam-se adequadamente para tal ocasião. De outro lado temos os Smith, Noora e Mark encontravam-se mais do que prontos e mais ansioso que nunca, já Elizabeth se manteve presa em seu quarto desde que saiu do banho e não saiu mais.

Encarou seu reflexo formal no espelho, tinha um vestido tão lindo e tão bem acentuado em seu corpo, só que... o outro deixava-a mais sexy de forma que o que vestia não deixava. Suspirou a ponto de desistir. Harry estaria definitivamente mais bonito que o habitual e Elizabeth queria causar um impacto esta noite, em Harry... e em Henry.

Desde o dia que foi pega bisbilhotando as coisas na casa dos Styles, Elizabeth usou aquilo como uma oportunidade para aproximar-se mais de Harry, que simplesmente fez a mesma coisa. Eles passaram a tarde inteirinha juntos, Harry, Elizabeth e Henry. Mas Harry não contava com as inconvenientes interrupções de Henry e o súbito interesse que ele desenvolveu pela garota. E de repente, eles haviam formado um trio. O mais novo tinha certeza absoluta que ele só estava fazendo aquilo para lhe infernizar, pois Henry já deixou mais que claro que sempre preferiu garotas mais velhas e Elizabeth não era bem o seu tipo.

"Você está linda, Lizzie. Vamos logo." Noora apareceu na porta do quarto de Elizabeth, analisando o visual da filha de cima a baixo.

"Ah, mãe..." Elizabeth gemeu olhando-se pela vigésima vez no espelho. Queria tanto impressionar os Styles que sua ansiedade impossibilitava-a ponto de cega-la perante o quão incrível ela se apresentava diante do espelho.

"Não temos mais tempo, querida. Anne acabou de me ligar." A morena quase deu um grito. Jogou para o lado um dos vestidos espalhados por sua cama e levantou-se muito rápido, tanto que sua visão escureceu e tudo a sua volta parecia girar.

Odiava quando isso acontecia!

"Estou bem." Disse agarrando-se na mesinha ao lado da cama.

"Ficou cega de novo?" Noora riu."Estamos te esperando lá em baixo." Cantarolou e se afastou. O barulho dos passos da mulher ficavam cada vez mais baixos até que não se ouvia mais nada, Elizabeth soube que sua mãe já havia ido embora a partir daquilo, pois sua visão ainda se recuperava. Ela piscou algumas vezes voltando a enxergar perfeitamente como antes.

Os passos de Elizabeth eram apressados e barulhentos contra o piso de madeira sofisticado de sua casa. Seus pais estavam a sua espera no andar de baixo, prontos para atravessar a rua e encontrar seus antigos amigos do colegial, e Elizabeth, bom, queria rever os dois rapazes. Era como se não se vissem há meses.

No outro lado da rua, Anne terminava de por os pratos sobre a mesa enquanto Robin procurava fotografias antigas em seus velhos álbuns empoeirados. Para eles dois a noite seria repleta de nostalgia e boas vibrações. Harry estava um tanto nervoso, não sabia como iria se portar perto de seus pais quando a morena estava por perto, ainda mais se ela tivesse a ousadia de provocar-lhe como andava fazendo aqueles dias.

Tudo começou com Elizabeth sentando no colo do rapaz, ficando em uma posição estratégica que permitia que ela sentisse bem a ereção de Harry contra sua bunda enquanto remexia-se -lê-se: rebolava- uma vez ou outra de maneira que parecesse involuntária, foi uma verdadeira tortura. Mas como esperado, Lizzie não se contentou apenas com provocar Harry, ela sempre dava um jeitinho de fazer o mesmo com Henry.

The Neighbor • hsOnde histórias criam vida. Descubra agora