[ Capítulo quatro ]

4.8K 685 250
                                    

Cory estava cansada, com fome e bastante ódio correndo por seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cory estava cansada, com fome e bastante ódio correndo por seu corpo. Porque limpar a sala de música eram um dos piores castigos existentes em sua escola, pois aquele local era o mais frequentado por todos os alunos. Com fome ela está desde o intervalo, pois não lanchou, preferiu observar Quentin a distância. E ódio por ter perco seu primeiro encontro de toda sua vida.

Agora Cory estava deixando a escola, na verdade, seu carro, junto a ela, estavam deixando o estacionamento. Porém, quando a garota avistou seu melhor amigo a distância foi obrigada a acompanhá-lo, e deixar seu veículo logo ao lado dele.

Em quase todos os dias Cory o levava para casa, porque seus pais sempre esquecem de buscá-lo, ou era somente mais uma desculpa usada por eles. E, aparentemente eles haviam o esquecido, novamente.

P-posso te deixar em casa. — Ela propôs. O garoto estava ocupado demais mexendo em seu iPod, mas quando ouviu a voz meiga de Cory, ele o deixou de lado.

— Tudo bem. — Quentin aceitou sem hesitar. Ele não queria andar até chegar em casa, tirando o fato que o garoto Mallory passou um grande tempo em frente a escola esperando seus pais.

Cory voltou a dirigir o carro e Quentin a escutar músicas pelo fone de ouvido. O clima que se estabeleceu dentro do automóvel, não era um dos melhores vivenciados por eles. Ambos queriam dizer algo, desculpar-se, ou qualquer outra coisa.

— Sinto muito por ontem — Ela foi a primeira a se pronunciar, e logo depois de Q retirar seus fones ela continuou. —, eu não queria ter sido grossa, você é meu melhor amigo e tem o total direito de se meter em minha vida. — E antes mesmo de Quentin respondê-la, a mesma prosseguiu. — Você já deu o seu primeiro beijo, e eu não o impedi.

O garoto não sabia como usar as palavras para responder sua amiga. Ele mais do que ninguém sabia o que "eu não o impedi" significava. Quando possuíam cinco anos, juraram de dedinho que as primeiras trocas de saliva feita por eles seriam juntos, e isso quer dizer que o primeiro beijo de Cory pertencia a Quentin e vice-versa. Mas quando ele acabara de completar seus quatorze, uma amiga próxima de ambos roubara aquele tão esperado e primeiro beijo. Este é um dos motivos para Cory possuir exigências. A garota podia jurar pela sua vida que Quentin era completamente apaixonado por Bianca, sua única amizade em comum com Q.

— Tudo bem. — Foi a única coisa dita por ele. Cory o olhou de soslaio, esperando que algo mais saísse de seus lábios. — Tudo bem mesmo, eu não vou te impedir. — Quentin estava sendo sincero, mas algo dentro de ele queria dizer que era uma burrada deixá-la beijar alguém tão idiota como Nolan, aquilo dentro dele dizia que o mesmo deveria impedi-los, porém Quentin Mallory não irá.

Ela sorriu para ele, que de imediato retribuiu o sorriso, não tão sincero como o dela.

Ela sorriu para ele, que de imediato retribuiu o sorriso, não tão sincero como o dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O primeiro beijo de Cory HenningWhere stories live. Discover now