Capítulo 36

137 21 8
                                    

Eu odeio meu corpo.

Não consigo gostar dele.

Ao menos amar meu corpo eu não consigo amar.

Eu juro que já tentei gostar do meu corpo, juro mesmo! Mas, parece que meu próprio corpo me odeia. Doideira, né? É tô sabendo.

Quando alguém que eu conheço, ou até mesmo, que eu não conheço fala que não gosta do seu próprio corpo eu fico possessa, sei lá, como elas não conseguem gostar, cara? Tem umas meninas que são tão lindas e ficam falando que se acham feia, odeia os peitos por serem pequenos, não gosta da bunda porque é pequena, ou quando tem tudo grande. Cara, é inacreditável.

Ninguém pode falar de mim e muito menos do meu corpo, só eu posso falar mal dele, só eu sinto a dor quando dizem que estou magra demais ou que preciso ficar gorda pra ter onde apertar, meu anjo, quem disse que quero que alguém me aperte? Só quero que alguém me ame como eu sou:

Estranha.

Doida.

É muito retardada.

São esses três itens que precisam saber de mim logo de cara, não falo coisas nada haver e quando falo e algo surpreendente, eu falo qualquer  assunto, menos um, mais se for outro tipo eu tô lá conversando e tentando entender o que estão me dizendo. Por exemplo, estou falando sobre comida e já começo a falar sobre outro assunto no qual não tem haver com isso que estávamos falando, sabe?

Eu sou estranha porque eu tô falando um negocio é depois de uns minutos tô falando ou fazendo alguma coisa sem nexo, estranho não? Pois é.

Eu sou doida porque gosto de brincadeiras toda hora, em momentos sérios principalmente, não adianta alguém vim falar comigo sério que isso não funciona comigo. Eu sempre estarei rindo, é super normal, quando não entendo o que uma pessoa está falando eu já começo a ri sem ao menos entender pra não ter um clima ruim.

Eu sou retardada porque fico encarando alguém é fazendo careta, e quando percebem que estou olhando e fazendo careta? Pensa em uma pessoa que já está pensando merda, a vida é assim. Fazer coisas sem pensar. Sou uma dessas pessoas que fazem a maioria sem pensar em nada, apenas fazer o que tiver na telha.

Eu sou muito "alegre" ainda mais quando e pra ajudar alguém que está mal, tudo bem que tem hora e limite, mas comigo isso não existe. Eu gosto de fazer pessoas rirem do que falo, faço caretas e falo qualquer coisa que vier em minha mente. Mas, algo que não gosto e quando eu não estou bem e vem alguém tentar me fazer rir, não sei, eu não gosto! Poucos conseguem fazer isso, tentam.

Eu sou carismática, carinhosa quando quero ou quando estou menstruada, engraçada, estranha, um pouco determinada, alegre etc.

O pior é quando estou feliz e vem um infeliz do bueiro falar merda para mim, fazendo com que eu fique mal, pessoas assim não merecem nem ao menos estar entre nós. Odeio pessoas assim! Sério, eu já não tenho uma auto estima muito boa e alguém faz isso comigo, ainda por cima a maioria das pessoas que fazem isso e alguém que eu conheço, e o pior.

Não consigo aceitar um elogio, e tão estranho pra mim, logo eu. Parece que me chamam de outra coisa, sabe?

Com amor, quel! 🌈💙

Minha Melhor Amiga [REPUBLICANDO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt