Especial de dia dos namorados

584 38 11
                                    

Os acontecimentos aqui presentes NÃO influenciam no resto da história, mas se passa 2 meses depois dos acontecimentos da mesma.
——————————————————

O dia estava ótimo para relaxar com o céu limpo e um clima não tão quente. O navio estava ancorado em uma ilha de verão deixando todos animados como se estivessem de férias.

Dessa vez quase todo mundo desembarcou já que Sanji ficou no navio dessa vez alegando querer garantir o almoço antes que todos voltassem afinal já era quase meio dia.

Enquanto todos exploravam a ilha Zoro fez questão de se perder pela mata de propósito, levando sua amada ruiva junto. Nami ao perceber o plano dele passou a os guiar para a praia, onde logo se sentaram para apreciar a vista e a companhia um do outro.

- Acha que deveríamos contar para os outros sobre nosso namoro? - Zoro perguntou com a cabeça deitada nas pernas de Nami.

- Bem... Nunca oficializamos nada entre nós então não tem muito o que anunciar, até porque acho que eles já sabem - afirmou massageando a cabeleira verde do companheiro.

- ...

- Zoro?

- Hum...

- Não quero que fique mal por isso e nem que se sinta pressionado a nada. Estou feliz com o que temos, não precisamos oficializar nada para saber o que sentimos né? - perguntou sorrindo.

- Sim - também sorriu. - Mas ainda sinto que falta algo...

- Então podemos contar para eles que estamos juntos, talvez assim você se sinta melhor.

- Pode ser... Mas vamos esperar mais um tempo para isso, quero aproveitar mais um pouco dessa sensação de fazer algo escondido.

- Francamente... Você as vezes é um molecão mesmo - riu.

- Claro que não - virou o rosto fazendo um pequeno bico quase imperceptível.

- E lá vem seu lado orgulhoso de novo - sorriu novamente. - Agora vamos logo antes que nos achem aqui, está quase na hora do almoço.

- Ok, Sra. Mandona.

- ORA SEU... - partiu para cima dele.

- Se você gritar ai sim vão nos achar - desviou do golpe.

- Culpa sua! - virou o rosto emburrada.

Zoro apenas riu se aproximando rapidamente roubando um beijo antes de partir como se nada tivesse acontecido, deixando uma Nami envergonhada para trás.

Depois desse pequeno episódio nenhum dois tocou nesse assunto novamente. Nami realmente não se importava com isso, estava feliz e para ela já bastava. Por outro lado Zoro ficou com aquela conversa martelando na sua cabeça.

Tudo tinha sido previamente arquitetado, seu plano inicial era perguntar se podiam contar sobre o namoro para os companheiros e se Nami dissesse algo sobre ainda não serem namorados oficialmente, justamente o que ela fez, ele poderia colocar em andamento seu plano final: o pedido de namoro perfeito!

Fazia algumas poucas semanas que tinha descoberto que todo mundo já sabia sobre os dois e, depois de muita briga com o Sanji que o ameaçou de várias formas possíveis, conseguiu convencer todo mundo a fingir que não sabiam de nada. Com tudo nos conformes o que restava agora era esperar o dia dos namorados chegar.

-- // --

Finalmente o dia tão esperado chegou (poder acelerar o tempo em uma linha é muito bom) e diferente do usual, Zoro estava visivelmente nervoso.

Pesadelo InvisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora