Capitulo 1

9 0 0
                                    

Ja agora, Ola!

Quer dizer Oi!

Sei la, o que cês acharem melhor tipo:

Come é? Ta tudo? E ai! Como cê ta?....e outras coisas

Bom eu sou Bruna Daymiller, tenho aparentemente dezanove anos pelo que parece, vivo em Nova york por algumas horas, bom na verdade tenho algums horas aqui pôs tenho uma viajem a fazer ainda hoje por motivos de não querer perder o casamento do meu irmão, bom trabalho numa empresa, tenho o meu proprio apartamento que é uma bagunça oôs não o arrumo a decadas.

Tenho mãe e avô vivas, e tambem um irmão que em duas semanas ira se casar com uma mulher que eu não conheço por isso tou pra viajar para uma cidade chamada Goldfield....ou coisa parecida, desculpem eu que por motivos pessoais eu fiz questão de esquecer, bom a minha mão chamasse Sr. Sophia, a minha avôzinha querida(mãe do meu pai) Isabella, e por fim o meu querido e amado irmão Willsson(Will) ele é um anjo, quando entende.

Terminei por fim de arrumar as malas depois de saltitar feito uma criança nelas para poder fecha- las, olhei para horas e Oh My God eu tou super atrasadissima, corri para o banheiro, tomei um banho tão rapido que nem eu mesma tava acreditando, pus umas calças uma blusa de alsa e por cima um blusão, peguei nas malas(duas)despedi os meus queridos ursinhos, o meu quarto a minha TV e tudo o que tinha ali, peguei no meu telefone, nos auriculares e sai tentando chamar um taxi pelo telemovel, toquei no botão do elevador ate que ele fechou, desci ate ao terraço, despedi o porteiro e sai, quando vi um taxi, no final resultou, meti as malas e mandei o motoristas andar ate o aeroporto de Chicago.

(....)

Eu tava dentro do avião sentada do lado da janela observando os trabalhadores que davam o ultimos retoques, ate que sinto que ele comecou a andar e as pessoas se afastarem, senti um turbilhão de sensações ao sentir que o avião subia para o abismo sem oxigenio mas sim vomitos um monte deles, devolvi quando tudo voltou a estabilidade e um gosto horrivel invadiu minha boca.

—Uma agua- pedi a aeromoça que estava passando com o carrinho, que sorriu gentilmente e me entregou a agua.— Obrigada!

(....)

Despertei ao perceber que o avião havia aterrado. Que eu sou dorminhoca? Eu ja sabia, mas não pensei que fosse tanto, cinco horas dormindo sem dar nenhum sinal de vida
Fiquei observando pela janela e pensei nos bens tempos que eu passei ali.

Eu ja havia recolhido as malas, estava mas é a procura da D.Soph, que vinha na minha na minha direçao com o cabelo curtinho toda contente da vida, ao lado de uma velhota pele num tom branco lindo.

Querem saber como eu sou?

Bom não sou alta mas tambem não sou baixa, tenho cabelos loiros lisos que vao ate ao ombro, tenho olhos azuis não muito notaveis, isso herdei do meu pai, tenho um corpo normal, sem peito grande, ou bunda, ou ancas, tudo na medida certa. Ja agora uso lentes de contacto.

—Mãe- disse jogando as malas no chão e abracando a senhora que estava a minha frente- Que saudades

—Pequena- disse ela

—Avo- disse abraçando minha querida e amada avo

—Linda, como cê ta linda- disse minha avo

—É verdade- concordou mamãe

—Mana?- Ai Meu Deus é ele?

—Justin?- perguntei olhando para ele—Ceê ta tão grande, que saudades- o abracei

—Tambem

Justin é meu irmão mais novo, de cinco anos de diferença e com Will sete anos, ele é a melhor coisa que me aconteceu pôs eu o amo muito, e é muito bom poder vê- lo de novo, desde criança eu cuido dele, aos meus cinco anos eu assistia TV do lado dele, mesmo sabendo que ele não via eu começava explica- lo o que ta acontecendo, talvez tenha sido esse o motivo para ele ser um fanatico por jogos. Jus tem olhos azuis iguais ao meus mais numa tonalidade mais clara que faz com que todo mundo apreciebseu sorriso preenchido por dentes brancos iguais aos de mamãe e olhos azuis lindos de mamãe(talvez seja por isso que ele tem muitas namoradas, quem não quereria! Olhos azuis, sorriso lindo, alto e gananciador, e fofinho)é quase da minha altura( não sei como essas crianças de hoje crescem) cabelo cheio, preto, liso, brilhante que chega mais ou menos do inicio do pescoço.

—O que cê trouxe pra mim?- perguntoubele

—Cê tem quatorze anos- disse e ele riu

—Ok, vamos?- disse mamãe- A pessoas ansiosas por te ver e por te conhecer

Mamãe me ajudou a carregar as malas enquanto Jus fuchicava as aplicaçoes do meu novo celukar e falava das vantagens e desvantagens do telefone, e tambem de que queria de presente no seu aniversario de quinze anos.

Fiquei ouvindo ele falar ate que o carro parou e eu desci.

Observando uma casa dois andares, pinda num jardim verde com um lago não muito visivek por culpa do Sol no fundo e uma linda casa da arvores, na qual eu brincava com Justin e Will, tirei as sapatilhas e senti aquela relva no meio dos meus dedos e comecei a saltitar girando de um lado para o outro, ate que esbarro e caio no chão

—Will?- perguntei me levantando e observando o seu corpo

—Bru?- ele me abraçou- Cê ta tão lindam

Ficamos abracados por alguns segundo e algumas horas na casa da arvore com Jus que não tirava o olho do meu celular conversando e recordando de momentos da nossa infancia, ate que comecou a escurecer e entramos em casa onde tudo tava igualzinho como a ultima vez que eu vi, subi correndo para o meu quarto e me atirei na cama observando em como o meu quarto do meu apartamento era mais bonito, tomei um banho, ous uns calçoes pijama e uma blusa de alsa, pantufas e desci, para comer pôs eu tava morrendo de fome, me sentei ao lado de Jus e continuava vidrado no telefone, tirei o dele e e pus na mesa

—Cade a CoCo?- perguntei enquanto servia

—Ai- mamãe apontou

Me virei, sai da cadeira e me ajoelhei no tapete a espera da CoCo que veio correndo na minha direção e lambeu a minha cara, quando Jus tirou uma foto e comecou a rir

—CoCo- falei sacudindo seu pelo- Que saudade! Como cê cresceu.

—Ta esfriando- ouvi a voz de mamãe me levantei do tapete e me sentei novamente na mesa voltando a comer.

Comemos e como eu tava morrendo de cansaco fui logo me atirar na cama e não demorei muito a pegar no sono, dormi feito pedra, ou como se tivesse tomado um sedativo muito forte.
Posso ter exagerado mas ces entenderam

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now