Um jantar especial P2

23.3K 1.1K 94
                                    

ALESSANDRO BARRY
    
Ela estava esplêndida, estava tão linda como da primeira vez que a vi. Ela estava me fazendo o homem mais feliz. Sabe quando você sabe que encontrou a pessoa da sua vida? Então isso está acontecendo comigo. Ela despertou em mim um amor puro, por ela sou capaz de tudo.

Até a clara fui capaz de tirar de perto de mim, tudo isso por ela. Somente por ela.

Aproximo-me dela e a vejo sorri, tímida muito provavelmente. Pedimos um dos melhores pratos e em seguida peço um vinho para acompanhar, sei que ela não bebe, prova disso foi à noite de bebedeira que fui 'obrigado' a cuidar da mesma.

_ Algum problema Baby?_ Pergunto a lhe encarar

_ Por que do convite?_ Diz direta, um ponto que aprecio nela.

_ Gostaria de passar mais um tempo com você._ Falo e ela sorri

_ Senhor Barry você não me engana._ Diz a me provocar

_ Não mesmo Baby._ Falo e sorriu maliciosamente

_ O que significa esse jantar?_ Diz segura de si

_ Queria te conhecer melhor._ Falo e pigarreio _ Tudo que sei sobre você é que seu pai é o Túlio, dono de uma grande empresa... _ Falo querendo abordar o assunto de sua mãe, mas ela me corta.

_ Ele não é mais dono..._ Diz e lhe encaro _ Ele foi roubado._ Diz com a voz embargada de sofrimento e a vejo ficar tristonha de repente

_ Não queria que ficasse assim._ Falo pondo a mão em cima da dela e a acaricio e ela sorri sem ânimo

_ A culpa não foi dele, ele apenas teve má sorte de conhecer uma mulher._ Diz e uma lágrima rola em seu rosto

_Não fique assim Baby._ Falo e enxugo a sua lágrima

_ É que dói falar sobre isso._ Diz e compreendo perfeitamente

Também considero difícil falar sobre o meu pai, se é que eu ainda o considero assim. A Bia me contou que com a morte da mamãe, ele se tornou frio, calculista. Um homem sem escrúpulos, capaz de passar por cima de quem estiver em seu caminho. E com o tempo isso apenas se ressaltou ainda mais.

Essas qualidades mesquinhas define muito o homem que atormenta a minha vida. Graças aos céus eu nunca mais mantive contato com ele, mas mesmo assim ele conhece os meus passos.

Sei que ele tem um informante dentro da empresa, mas é questão de tempo para eu descobri quem é. Se ele desconfiasse que existisse a safira em minha vida, ele nos colocaria em um verdadeiro inferno.

Ele quer que eu seja sua cópia fiel, quer que siga seus passos em caminho da vitória como ele mesmo diz, mas mal sabe ele que consegui sim ter a verdadeira vitória, encontrar a mulher da minha vida.

Meu devaneio passa e observo a safira agora secar a maquiagem borrada com um guardanapo.

_ Não precisa falar se não quiser._ Falo com pena

_ Mas eu preciso desabafar, além do mais confio em ti._ Diz e sorriu com suas palavras

Ela me encara e sorri em seguida, toma um gole de água e começa a contar.

_ O meu pai não é o meu pai._ Diz me deixando confuso _ durante muito tempo a minha mãe escondeu isso de nós, sou filha de um homem que nem ela mesma sabe quem é._ Diz e vejo a gravidade do problema

_ se não quiser continuar eu entendo._ Falo

_ Eu tinha uns 06 anos quando comecei a prestar atenção nas brigas da mãe e do pai, eles sempre brigavam, mas eu não entendia o porquê, não sabia que a minha mãe amava mais o dinheiro do que a sua própria família; Nunca tive a malícia de observar ela o chamando de inútil de imprestável._ Diz a safira e lágrimas escorrem da sua face

Um Homem Mais Velho✔ ( Concluída)Será Retirado Nesse MêsWhere stories live. Discover now