Certas coisas

33 3 1
                                    

Cheryl e Patrick desde de pequenos sempre tiveram suas relações definidas como: "briga de cão e gato", ele que é quatro anos mais velho que ela sempre a considerou uma patricinha chata que à todo momento  está querendo se aparacer e ela por sua vez sempre o considerou um alcoólatra chato que se acha o gostosão mas na verdade é um patético que só tem seu primo Charlie de amigo por que ninguém mais (a não ser Charlie) o suporta com seu humor seco de um velho de oitenta anos.

Os dois estão na casa dos Thompson's porque Eleonor a matriarca é sua tia e Pat é filho de Hugh um grande amigo da família e também é amigo de Charlie que é o herdeiro da casa. Charlie chega em sua mansão com Pat deixa o amigo na sala e vai até seu quarto pegar algo que precisa pra sessão de fotos de hoje em que as modelos serão duas "amiguinhas" de Pat, Cheryl e Amber saem do quarto de Eleonor onde estavam com suas mães vendo o novo catálogo do desfile que acontecerá esse mês e a estilista que será prestigiada não é nada mais nada menos que a própria Eleonor Thompson.                                                                                                                                    Amber logo pede licença e vai até o toalete, nesse momento quando Cheryl vê que Patrick está na sala da casa de sua tia já começa espalhando seu veneno:

- Aff, meu dia estava muito bom pra ser verdade, acabou de ser estragado com a presença de certas pessoas indesejáveis... - diz ela em tom de desprezo.

Patrick olha pra cara da garota dando seu famoso sorriso sarcástico:

- Eu acho que você já ouviu a famosa frase: "a porta é a serventia da casa"... - diz ele com seu famoso frasco de colocar uísque prateada na mão.

- E eu também acho que você sabe que essa é a casa da minha tia e eu venho aqui quando quiser... 

- E eu o melhor amigo, vulgo, irmão de consideração do dono da casa.. - diz Pat.

- Verdade né, só meu primo pra te aguentar seu...

Nesse momento Charlie aparece, ele para no meio da sala olhando pra cara dos dois ali presentes e percebendo o climão que estava rolando ali:

- Ta acontecendo alguma coisa aqui? - pergunta ele. 

Logo os dois começam a disfarçar, fingindo está tudo bem que não está acontecendo nada, mas Charlie sabe que Cheryl e Patrick são "Tom & Jerry" da vida real e entre aqueles dois nunca está nada bem:

- Vamos Amber, as compras nos esperam!!! - diz Cheryl puxando a prima que estava chegando na sala, as duas entraram no elevador e desceram, o motorista de Cheryl já estava lá embaixo com o audi de sua mãe esperando por elas.

Charlie olha pro amigo:

- Bom eu estou pronto pra sessão de fotos vamos?! 

- Claro, mal posso esperar pra ver como ficará essas fotos das gostosas de Ibiza! - diz Pat se levantando da poltrona e entrando com amigo no elevador.

- Ai Pat só você mesmo...

O sonho de Hannah é se tornar uma grande estilista, e ela sabe que esse estágio com Eleonor Thompson é uma grande porta pra seus sonhos serem realizados, ela sabe que nem tudo é um mar de rosas que na vida pra alcançar nossos objetivos temos que ralar muito, que até a própria Eleonor mesmo vindo de uma família rica da alta sociedade teve que mostrar seu dom, seus talentos na costura e claro que com ela não seria diferente.                                                                             Até que está se saindo muito bem nos primeiros dias de estágio, que está dando conta do recado fazendo tudo perfeitamente, mas parece que nunca é o bastante, mesmo dando o melhor de si a monitora do estágio Rebecca Morette é muito exigente e se já trata com desprezo as estagiarias veteranas imagina as novatas como ela. Rebecca anda a sala inteira pra lá e pra cá fazendo anotações em seu caderno de capa roxa de veludo, olhando o trabalho alheio e parando de uma em uma pra fazer uma crítica ou dá um sermão, Hannah nunca deu importância a comentários ruins sobre a sua pessoa mas tem que admitir que preferia mil vezes está na sua salinha de costura que fora de sua avó e agora é dela em sua casa, do que está nessa sala que apesar de ter ar condicionado está um calor infernal, cheia de garotas sentadas costurando ou em pé tirando medida de manequins extremamente magros, sem contar a presença de Rebecca que assusta, deixa muita apreensiva e meio que atrapalha ela na sua concentração mas é algo que ela tem que se acostumar e aprender à lidar por que Rebecca é a monitora e por mais que ela seja chata ao extremo está fazendo o que a patroa Eleonor a passou pra fazer que é nada mais na menos que seu trabalho.

Upper West Sideحيث تعيش القصص. اكتشف الآن