Capítulo 15° ♡

18.1K 958 547
                                    

User: • MOON JIHYUN 🌸

Senha: •••••••••••

•Loading..... •

█▒▒▒▒ 20%

██▒▒▒ 40%

███▒▒ 60%

████▒ 80%

█████ 100%

C o m p l e t e

●

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai de casas as pressas, eu sabia que Sook não aceitaria nada disso. Mas como o Jimin diz, ela não precisa aceitar nada. Mas também não quero perder a amizade dela, ela é tão importante para mim eu não deveria simplismente fingir que não aconteceu? Não, o que estou pensando? A última vez que fiz isso acabei nesta situação.

- Tudo bem Vick - suspiro - Você consegui, vai ficar tudo bem. - repito a mim mesma enquanto ando de um lado para o outro em frente a casa de Sook

-Ah, oi Vick. Como você está? - Sana me encara parando a minha frente enquanto segura vários livros em suas mãos

- Hey, quer dizer.... Oi?

- Nervosa? - sorriu, Sana parecia saber tudo o que se passava na minha cabeça

- Sook? Como ela está?

- Trancada no quarto enquanto faz drama? Maravilhosa!

- A culpa é toda minha.... - cento ao meio fio da causada

- Hey.... Não é sua culpa ter se apaixonado pelo Jimin, afinal, você não manda no coração. Você não terá sempre o controle de tudo a sua volta Vick, e está tudo bem. A vida e assim.

- Será que ela me ouvirá agora?...

- Não sei, mas quer entrar? Só saberemos se perguntamos.

Sana me puxa pelo braço, finalmente adentrando a casa de Sook destemida, até parecia que ela estava ali para resolver as coisas e não eu. Talvez eu devesse apenas desistir e fugir com o Jimin pra bem longe! "Wou, isso não é uma má ideia hein."

- Unnie, você comprou o sover.. - para em meio a escada quando me vê

- O que você está fazendo aqui? Sana por que ela está na minha casa!

- Ela veio para conversarmos. Então pare de dá uma de vítima, pós já conversamos sobre isso! Já chega de discussões.

- Sana, tudo que eu disse a você antes foi por água abaixo depois de ver ela novamente. Eu sei tudo o que disse e pode até usar contra mim agora, mas em olhar pra ela eu percebi que ainda não a perdoei.

- Melhor eu ir embora, Sana, nós vemos depois. - tento sair mas Sana volta a me segura e me guia até o sofá me fazendo sentar

- Nós três sabemos Sook, você nunca o amaou! Você o usou como desculpa para tentar enganar o que sente pelo Taehyung! E já chega, nós sabemos que ele também é louco por você!

- Sana, eu disse para parar! Pare de tentar parecer a culpada aqui!!

- Pare com isso você! Você é exatamente a culpada, e sabe disso!! Agora deixe de brigar por algo que ninguém poderia controlar, e a abrace enquanto não a perdeu! Antes que chore mas do que ontem a noite.

- Vick... - Sook suspira finalmente olhando em minha direção

- Você chorou? Você realmente o ama né?.... Eu sinto muito Sook. Eu vou terminar com ele! - me viro na intenção de ir embora e paro assim que ela segura em meu braço

- Não desista do amor da sua vida por ninguém. Nem por uma boba como eu...

- Não, Sook você realmente gostava dele.

- Eu não gosto dele... Eu amo o Taehyung e como nossa amiga acabou de me dedurar! Vejo que preciso fazer algo certo e parar de esconder o que sinto por ele....

- Hã?... A quanto tempo ama o Tae?

- Não faço a mínima, dois anos?... - suspira pensativa

- Está tudo bem mesmo?

- Se não estivesse eu faria isso?

Sook puxa meu braço e me aperta contra ela, me dando o melhor abraço que eu poderia receber hoje... Ainda bem que não perdi nenhum dos meus tesouros, eles são tudo o que eu tenho, meus melhores amigos e o amor da minha vida.

Eu amo você, Jimin-ah ❤️

Eh..... Oi?

Amor Entre Irmãos ♡Where stories live. Discover now