Capítulo 24 - Reunião dos Comensais da Morte Rebeldes

1.7K 126 34
                                    

Draco ergueu-se na sombra, olhando para o armazém abandonado, onde a reunião dos Comensais da Morte seria realizada. A reunião deveria começar em poucos minutos e Draco estava esperando até o último minuto para beber a poção Polissuco e se transformar em Adrian. Ele não tinha idéia de quanto tempo duraria a reunião e ele não queria mudar de volta para si mesmo no meio da reunião. Se ele achava que a reunião estava se arrastando e ele precisava de mais poções, ele pegou uma garrafa no bolso. Se necessário, tudo o que ele tinha a fazer era fingir um ataque de tosse e tirar um gole da poção da garrafa.

Finalmente tomando um pouco da poção, Draco esperou que ele se apoderasse completamente antes de sair do beco onde ele estava de pé. Chegando em direção ao armazém, Draco olhou em volta para mais ninguém, mas a rua estava deserta. Quando ele chegou à porta, ele tentou abri-lo, mas quando não se moveu, ele bateu. Segundos depois, a porta se abriu e um Comensal da Morte, totalmente vestido, estava em frente a ele.

- Marca. - Ele latiu.

Ao desenrolar a manga, Draco revelou a marca de Adrian ao Comensal da Morte. O Comensal da Morte assentiu com a cabeça e recuou para permitir que Draco entre no armazém. Entrando na sala, Draco encontrou oito cadeiras dispostas em um círculo áspero no centro da sala vazia. Meia dúzia de cadeiras já estavam cheias de Comensais da Morte de menor classificação. Draco reconheceu dois dos homens como amigos de Marcus, embora pessoalmente ele realmente não os conhecesse muito bem. Ele também não conhecia os outros homens na reunião, ele sabia que nenhum deles já havia feito um grande impacto nos Comensais da Morte.

- Sente-se, Adrian. - O Comensal da Morte ordenou a Draco.

O Comensal da Morte vestido todo de preto era claramente o responsável, e quando se sentou, Draco tentou descobrir quem ele era. As duas vezes que ele falou não foram suficientes para permitir que Draco descobrisse com quem estava lidando. A máscara de prata que ele usava também não era suficiente para Draco descobrir sua identidade, ele sabia que os Comensais da Morte possuíam máscaras únicas, mas muitos dos mais baixos tinham projetos muito parecidos. Draco também não havia estudado as máscaras das pessoas em detalhes, ele reconheceria as máscaras de algumas pessoas como seus pais e amigos, mas era isso.

- Tenho o prazer de ver que todos conseguiram isso. - O Comediante da Morte vestido começou quando ele tomou seu lugar.

- Este é todo mundo? - Um dos outros Comensais da Morte zombou.

- Para agora, sim. - O bruxo no comando respondeu. - Todas as rebeliões precisam começar em algum lugar.

- E todas as rebeliões correm o risco de falhar. - O mesmo Comensal da Morte disse. - Por que devemos arriscar a ira da Senhora das Trevas para se juntar a você?

- Porque nenhum de vocês está feliz com a forma como ela está executando as coisas, se você estivesse, você não estaria aqui. Posso oferecer-lhe uma alternativa. Junte-se a mim e eu posso trazer os Comensais da Morte de volta ao que deveriam estar. Comigo no comando, os Comensais da Morte podem, mais uma vez, se tornar uma força a ser contada. Podemos voltar a aterrorizar o mundo mágico, não apenas sentar enquanto a Senhora das Trevas torna as pessoas encantadas com ela.

- Tudo parece ótimo, mas quem diabos é você? - Outro Questionário de Morte questionado. - Nós não vamos seguir cegamente alguém escondido atrás de uma máscara, tudo isso pode ser configurado.

- Não tenho nenhum problema em revelar minha identidade. - O Comensal da Morte vestido respondeu. Tirando a máscara, jogou-o para um lado e puxou o capuz do manto para revelar sua identidade.

Draco ficou bastante surpreso ao ver Rabastan Lestrange ser o bruxo responsável. Ele sempre parecia bastante leal a Hermione, mas talvez a morte de seu irmão tivesse mudado as coisas para ele.

A Senhora das Trevas ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora