Caքítʊʟօ 37

1.4K 91 18
                                    

Acordo com uma luz invadindo o quarto? Olho para o lado e vejo lá o Jay e como sempre estava dormindo, levanto da cama com cuidado e vou para o banheiro tomo meu banho e saio enrolada na toalha quando olho para cama vejo um Jay olhando para mim com uma cara bem safada.

Ary- te acordei?

Jay- não, mas adoraria acorda todo dia com essa vista

Ary- besta

Começo a caminhar em direção do guarda-roupa, assim que eu pego a roupa sinto alguém segurando na minha cintura, e me vira, fazendo assim eu olhar aqueles olhos que tanto gosto.

Jay- sabe você assim não dá para resistir (ele fala me imprensado no guarda-roupa)

Ary- Jay eu…

Ele pega e me beija e eu? Simplesmente retribuo, ele pega e me aperta contra o corpo dele, eu tiro a blusa dele e ele a minha toalha, ele me deita na cama sem interromper o beijo, e começa a beijar meu pescoço e vai descendo até os meus peitos, chegando lá ele chupa um dos meus seios e eu puxo o cabelo dele, fazendo assim ele aumentar a pressão, já não estava mais aguentando, então ele pega e tira o resto de suas roupas, logo em seguida o mesmo se posiciona no meio de minhas pernas e assim coloca seu membro dentro de mim, eu acabo gemendo em seu ouvido e vejo ele soltar um sorriso, ele aumenta a velocidade dos movimentos, assim me deixando mais exitada, não demorou muito até que nos dois chegássemos no nosso ápice, ele pega e deita do meu lado me dando um beijo.

Jay- você me deixa louco Arya.

Ary- digo o mesmo Jayce.

Nós olhamos e assim começamos a rir, mas assim que ouvimos uma batida na porta paramos?

Ary- quem è ?

xxx- sou eu Perséfone

Olho para o Jay que me olha com desespero, abro então a passagem na sombra e ele sai correndo com suas coisas por ela, o portal se fecha e sei que ele já estava em seu quarto.

Ary- já vou só estou me trocando.

Coloco meu vestido preto e amarro meu cabelo, abro a porta e percebo um olhar de dúvida no rosto de Perséfone.

Perséfone- que bagunça, você estava sozinha mesmo? (ela fala rindo)

Ary- até onde eu saiba sim.

Perséfone- Ok, só vim te falar que Hades quer falar com você.

Ary- Ok, já irei ver ele.

Então ela pega e sai do meu quarto, eu calço uma sandália e vou até à sala de Hades, chegando lá vejo o Cerberus que já vem em minha direção.

Hades- precisamos conversa (ele fala apontando para a cadeira em sua frente)

Sento na mesma e fico atenta.

Hades- você precisa aprender a se transforma.

Ary- a me transforma?

Hades- sim

Ary- mas eu poderia matar todo mundo se eu saísse do controle.

Hades- mas não vai, essa sala é quase blindada contra mim, quando estou com raiva, tranco e nada passa por aquelas portas.

Ary- Ok mas como faço?

Hades- se concentre e pense em algo que te deixe com raiva, depois disso irá sentir seu corpo queimar e aí só pensar em como o demônio é em Acordo com uma luz invadindo o quarto? Olho para o lado e vejo lá o Jay e como sempre estava dormindo, levanto da cama com cuidado e vou para o banheiro tomo meu banho e saio enrolada na toalha quando olho para cama vejo um Jay olhando para mim com uma cara bem safada.

A Filha de HadesWhere stories live. Discover now