- Único -

2.6K 257 51
                                    

[...]

Esparramado no sofá da sala do grande apartamento que dividia com os amigos, Jimin observava a cena de seus dois hyungs conversando de forma bastante animada sentados no outro sofá ali presente.

Fingia olhar alguma coisa no celular enquanto bisbilhotava por cima do aparelho, completamente bicudo.

Ora, mas o que era aquilo? Desde quando Yoongi e Taehyung eram tão próximos daquele jeito, hein? E porque diabos o mais velho estava todo cheio de sorrisos pra cima do outro?

- Que feio, Jimin.

Quase derrubou o celular no chão quando a voz de Jeongguk soou perto de si, o pegando no flagra.

- K-kook, oi. - Se ajeitou rapidamente, deixando o celular de lado. - H-há quanto tempo está aí?... - Indagou, tentando soar o mais natural e casual possível.

- Tempo o suficiente para saber que está espiando os dois ali. - O maknae sentou ao lado do amigo, passando a observar a cena também, aparentemente tão incomodado quanto Jimin. - Hm... Não sabia que eles eram tão amiguinhos assim...

- Nem eu... - Jimin concordou, acompanhando seu olhar.

Agora ambos observam os outros dois, totalmente emburrados e sem fazer a menor questão de esconder aquilo.

Como se sentissem o olhar dos mais novos sobre si -e provavelmente deviam ter sentido mesmo, já que era bastante intenso- Yoongi e Taehyung desviaram a atenção da conversa para os dois que permenaciam sentados.

Yoongi arqueou uma das sobrancelhas, aparentemente confuso. Já Tae, aparentemente alheio a tudo, abriu um de seus sorrisos característicos para os amigos.

Jeongguk por sua vez apenas bufou, meio irritado, e levantou mais que rápido, saindo marchando dali, sem nem mesmo dar bola para o sorriso de Taehyung, que foi se desmanchando aos poucos à medida que o maknae sumia de sua vista.

- Eu fiz algo errado? - Inclinou um pouco a cabeça, confuso, olhando para os amigos em busca de uma resposta.

Suga simplesmente deu de ombros, passando a sentar ao lafo de um Jimin que aparentemente tentava ignorar sua existência.

- Tae, por que não vai ver o que tem? Parecia chateado, pode querer conversar... - O mais baixinho aconselhou, deixando um pouco seu ciúmes de lado. Afinal, não gostava quando os amigos ficavam de mal.

Taehyung simplesmente assentiu e mais que rápidou rumou em busca do mais novo.

Enquanto isso os outros dois permaneceram sentados no sofá. Um Jimin tendo voltando ao seu estado de irritação e um Suga completamente perdido, observando a expressão de seu dongsaeng na tentativa de encontrar uma resposta para tal comportamento.

Sentindo-se meio incomodado com todo aquele silêncio, Jimin levantou e já se preparava para rumar até seu quarto, quando de pronto Yoongi segurou em seu pulso firmemente, contudo tomando cuidado para não machucá-lo, e o puxou de volta.

- O que você tem, Jiminnie? - Perguntou sem fazer rodeios.

Jimin tentou, tentou mesmo com todas as forças, não ser infantil como gostaria. Mas ouvi-lo chamar-lhe pelo apelido, só aumentou sua irritação.

- Não sei, por que não vai perguntar ao Taehyung? - Respondeu, seco, e sem ao menos olhá-lo, tentando livrar-se das mãos dele a todo custo.

E diferente da reação que esperava, Suga somente riu. Riu muito. Como se se diveritsse as custas dele, ao menos foi o que Jimin pensou.

- Poderia me soltar? - Sibilou, irritado. Não costumava agir daquele jeito. Mas era interessante como o ciúmes poderia transformar tanto alguém, principalmente se esse alguém fosse um ser fofo como Jimin.

Ciúmes | myg × pjmWhere stories live. Discover now