1x07 - Ramon e Snow

6.8K 505 237
                                    


No outro dia eu fingir que nada tinha acontecido, passei uma maquiagem simples no rosto, amarrei meu cabelo e sair para a luta de mais um dia. Meus pais estavam na mesa sentados tomando café da manhã, suspiro sentando ao lado do meu pai dando um beijo na sua bochecha, pego uma xícara de café e algumas torradas e começo a comer sentindo os olhares dele sobre mim.

- O que foi agora pai?

- Nada, só que você está estranha. - Dou de ombros. - Você e Barry estão estranhos, brigaram?

- Não, eu não briguei com o Barry. - Suspiro pegando um pouco de açúcar. - Eu não nasci colada com o Allen, tenho os meus problemas e ele tem os dele.

- Mary! Fale direito com o seu pai. - Minha mãe olha para mim com um olhar de acusação. - Peça desculpas.

- Não, eu já tenho 24 anos, não sou uma adolescente que tem medo de tudo. - Me levanto com raiva da mesa. - Vejo vocês de noite.

- Mary!

Saio de casa sem dá atenção para o grito da minha mãe, será que era pedir demais para ninguém tocar no nome do Allen? Estava andando apressada espero que ninguém me parasse para conversar, até que bato de frente com o peito de alguém que me segura antes que eu fosse ao chão. Levanto o rosto pronta para xingar o infeliz que me fez quase cair quando vejo o raio no uniforme vermelho, minha respiração fica ofegante.

- Devia ter cuidado. - Sorrio ao ouvir sua voz modificada. - Podia ter se machucado.

- E você devia parar de chegar de surpresa. - Sorrindo cruzo os braços o olhando. - Indo caçar alguns metas?

- Não, eu... Eu estava apenas... Passando. - Levanto a sombrancelha. - Tá bom, eu vim ver você.

- Como sabia onde eu morava?

- Eu... Segui você.

- Anda me seguindo, Flash? - Me aproximo olhando para seu rosto tremido que o deixava ireconhecivel. - Devo chamar a polícia?

- Não, eu vou proteger você. - Fico vermelha e sinto ele colocar a mão no meu rosto. - Algo em você está diferente...

- Talvez seja por que estou usando maquiagem. - Comento rindo.

- Você fica bonita do seu jeito natural. - Rio ficando vermelha. - Muito bonita mesmo.

- Parece até o Barry falando. - Percebo que ele ficou com os ombros um pouco tensos. - Desculpa, eu preciso ir trabalhar.

- Espera.

Ele segurou meu braço fazendo com que a minha tocasse o tecido vermelho em seu corpo, não sei porque, mas imagens invadiram a minha mente.

Eu estava em uma pista de dança com um cara apontando uma arma para a minha cabeça, na frente da gente estava Barry com as mãos para o alto, atrás dele tinha três pessoas, Íris usando um vestido azul, uma mulher de cabelos castanhos vestindo um vestido bege e um rapaz moreno de cabelos até a altura do ombro, Barry tinha uma expressão calma tentando se aproximar quando o cara atirou nele e então tudo se foi da mesma forma que veio.

Com esforço me afasto de Flash com os olhos arregalados, ele me olhava sem entender nada, meu coração estava acelerado e as minhas mãos tremendo, respiro fundo sentindo falta de ar, droga! Ataque de pânico.

- Mary? Mary! - Ele se aproxima mas me afasto colocando a mão na garganta tentando respirar. - O que está acontecendo?

- Sem....ar....

- Caitlin? Caitlin, preciso de ajuda. - Ele diz com a mão no ouvido, devia ser um comunicador, caio de joelhos no chão ainda tentando procurando ar. - Ela está caída no chão, com as mãos na garganta.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now