Banshee

61 3 2
                                    

Seu nome é Sofia Lins mais conhe-cida como Banshee. Sua fantasia é composta por uma manta escura, que cobria todo seu corpo, e sua máscara feita por um tipo de ma-quiagem que lhe dava um expe-cto fantasmagórico.O nome Banshee veio do seu poder: um grito tão poderoso que pode destruir prédios.

Ela é uma ladra de bancos, não via problema em destruir propriedades públicas que não lhe eram mais uteis e foi em um desses assaltos que ela conheceu Arcanjo, um herói. Basicamente ele tinha ajas de anjo e um fator de cura acelerado.

- Pare ladra, e devolva o que roubou ! - grita ele para ela enquanto descia rapidamente do céu.

E sem perder tempo ela se vira para o banco, e usa seu grito, destruindo ele:

-Devolver para onde?- Fala ela com tom sarcástico.

Vendo que ela não iria se render, ele sai em disparada , e mete um chute nela. Conseguiu arrancar um pouco de sangue do nariz dela. E quando ia dar mais um soco nela, ela conse-gue segura-lhe o punho e mete um soco em sua barriga:

- Era seu banco favorito?- Fala Banshee sem perder o tom sarcástico.

Ela usa novamente seu grito, e por estar muito perto ele é  jogado longe. A última coisa que vê , antes de desmaiar,é a sinistra figura tirando o capuz e dizendo:

-Sorte sua é que estou sem tempo.Se servir de consolo não tinha ninguém no banco quando o destruí  - e chegando perto do ouvido, sussurra- Até próxima.

Em quanto fugia lentamente manda uma mensagem para alguém misterioso

COMO ME SAÍ?

PERFEITAMENTE.

AGORA CUMPRA  SUA PARTE DO ACORDO.

VOU FAZER BEM MAIS DO QUE ISSO,PRECISAMOS DE ALGUÉM COM SEU "CHARME".

COMO ASSIM?

ESTOU LHE OFERECENDO UMA ESPAÇO NA MESA.

E SE EU RECUSAR?

COM O TEMPO VAI DESCOBRIR QUE É MELHOR SER UM ALIADO,DO QUE UM INIMIGO.


OBS. DO AUTOR: EU ESTOU REFAZENDO ESSA HISTÓRIA POIS NA ÚLTIMA EU CHEGUEI NUM BLOQUEI DE IMAGINAÇÃO E PARA ESSA EU TENHO ATÉ UM CADERNO DE RASCUNHO PARA AJUDAR A FAZER COM MAIS QUALIDADE, EU VOU DEMORAR MAIS A POSTAR NOVOS CAPÍTULOS PORQUE ESTOU NO MEIO DO SEMESTRE DE OITAVO ANO, MAS EM COMPENSAÇÃO VOU TRAZER HISTÓRIAS COM MAIS QUALIDADE

 Herois Where stories live. Discover now