Linda Lobo
Amanda
Faz exatamente cinco semana que não o vejo pessoalmente a não ser por fotos na mídia.
O nosso último encontro foi naquele quarta-feira, quando senti que estava me despedindo dele e praticamente foi o que aconteceu, após esse dia nenhum pequeno encontro aconteceu, apenas acompanho sua vida por fotos na mídia, ele a sua namorada perfeita.
Eu não sabia que o ser humano poderia se apaixonar tão facilmente. Fui flechada pelo cupido da paixão e agora estou sofrendo por isso.
Será que existe uma fórmula para curar a paixão? Seria Ótimo! As mulheres não sofreriam tanto.
Acredito que essa tal Vanessa não sofre desse problema, sempre está sorrindo, após ver tantas fotos do casal não resisti e fui pesquisar quem era a Vanessa.
Claro que seria filha de alguém importante, imagina que o Lobo iria se relacionar com alguém inferior.
Vanessa Albuquerque de Albuquerque, um nome majestoso, perfeito para a própria dona, filha do Ministro da Cultura no Brasil senhor Raul Albuquerque de Albuquerque.
Todas vezes que o vejo em uma reportagem com a tal de Vanessa Albuquerque fico arrasada.
Ela está sempre sorrindo, eu também estaria se estivesse no lugar dela, agora ele nas fotos está sempre de cara fechado. Tem momento que acredito que ele está fazendo isso por algum motivo a mais.Ouvi alguns rumores na empresa que eles estavam noivos e com os preparativos para o casamento em andamento. Fiquei sem chão com essa noticia, e tentei confirmar essa informacão de uma forma bem simples internet.
E qual foi a minha surpresa, isso não era boato era verdade mesmo, a Vanessinha, conta os planos que eles tinham para o futuro em uma revista famosa, foi ai que minha ficha caiu, ele vai se casar !!!
Como doeu, o pior e sentir que estou perdendo algo que não tenho.
Porque eu não tenho nada com ele, nem relacionamento profissional mais, depois da ultima reunião com o Matteo Bertolucci, não fui mais convocada para as reuniões, acho que não fui bem na minha ultima participação, ninguem me falou mais nada.
A Fabi também desapareceu não nos falamos mais, eu a procurei em vários momentos mas ela sempre dava uma desculpa. Entendi que a nossa amizade por algum motivo se esfriou, acho que a prejudiquei com o Lobão.
Em contra partida a minha amizade com a Carol se fortaleceu, nós nos falamos todos os dias por telefone e mensagens, pude apresenta-la para a minha amiga Lais, e elas se deram super bem, como a Lalá diz: Somos o trio parada dura.
A Carol continua me chamando de cunhadinha, logo logo isso vai mudar, pois não seria correto, ter uma cunhada de verdade e nomear outra, mas se tratando de Carolina Lobo, tudo é possível.
A Linda irmã do meio deles voltou para o Brasil, e a Carol fez de tudo para eu conhece-la, foi uma grande surpresa, ela é totalmente diferente dos irmãos, o Pedro um homem agressivo, a Carol uma menina ousada enquanto a Linda, uma moça doce e calma. Como pode ser filhos do mesmo pai e mãe e serem totalmente diferente até na aparecia, em seus traços físicos.
Adorei conhecer a Linda, ela é a ligação entre os irmãos com os seus modos doce e calma, faz total diferença entre eles. Fico só imaginando os três juntos, enquanto o Pedro manda, a Carol briga e a Linda reconcilia as partes, deve ser divertido estar com eles, apesar da diferença das personalidades, eles são unidos.
No próximo sábado a Carol irá oferecer um jantar de boas vindas para Linda e quer que eu vá de qualquer jeito, mas só de pensar que vou encontra-lo desisto de ir.
Preciso estar preparada para tudo, principalmente para conhecer a futura senhora Lobo, que Deus me ajude!
Amandinha, pare de ficar pensando nesse jantar de sábado, hoje ainda é quinta - feira falta muito tempo para esse dia chegar, mas de uma coisa você precisa ter certeza se for nesse jantar, vá na sua melhor versão, que ele fiquei babando para o que perdeu.
Lembrei- me da musica: Baba baby, Baba baby. Isso senhor Lobo, você vai babar no sábado.
Agora Amandinha vá trabalhar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um LOBO em minha VIDA
RomanceAmanda Sales Não sou a chapeuzinho vermelho, mas tem um Lobo em minha Vida. Pedro Lobo Não gosto de mocinhas, mas tem uma de vermelho que estou louco para devorar.