CAPÍTULO 21

28.6K 1.2K 973
                                    

NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE AIDMN...

- O que acha de amanhã a noite naquela praça do centro? a gente pode tomar um sorvete como boas " amigas ". - Ela riu alto.

Que som gostoso de se ouvir.

Sabe aquelas risadas que a gente gravaria e ouviria 24 hrs por dia? Então é a dela. E Após ouvir essa simples risada, ela acabou se tornando o meu som prefeito no mundo todo.

- Okay, pode ser. Amanhã a gente combina a hora então.



Marcamos de nos encontrar as sete. Agora já se passam das seis e eu ainda estou concluindo um trabalho.

Após estar mais que atrasada, tomei um banho e fiquei de toalha sentada na cama pensando em que roupa vestir. Esse é sempre o dilema da mulher.

" Qual roupa vestir? não tenho nada"

Comigo não é diferente. Por mais roupas que tenha, nunca terei nada para vestir.

Abri o guarda roupas decidida a pegar a primeira que viesse pela frente. A gente só vai tomar um sorvete, não acho que precisasse de algo mais formal. Não é?

Vesti uma calça de cintura alta clara e uma blusa de seda preta. A noite está um pouco fria, então resolvi vesti uma casaco de algodão também preto. Peguei um sapato confortável e o calcei. Soltei o cabelo e passei uma maquiagem bem leve só realçando meus olhos com o delineador. Passei um batom nud e...

Pronto!

Me olhei mais uma vez no espelho só para ter certeza que não faltava nada.

Tudo okay!

Peguei minhas chaves, minha bolsa e sai. Cheguei no centro sete horas em ponto.

E eu com receio de chegar atrasada.

Procurei um lugar para estacionar, mas parece que todo mundo resolveu sair hoje, não achei nenhuma vaga. Estacionei em baixo de uma árvore. O poste da rua estava sem luz, o que deixou aquele local um pouco escuro de mais.

Desci do carro logo me encaminhando até a praça. Percorri o lugar com os olhos tentando avistar se a Brenda já tinha chegado. Procurei por uns segundos, até que a vi sentada em um banco de cabeça baixa mexendo no celular. Um sorriso nasceu em meu rosto ao vê-la.

- Olá, a moça está acompanhada? - Falei no seu ouvido ao me aproximar por trás.

- Agora estou. - Ela virou a cabeça para trás e sorriu. Beijei sua testa logo dando a volta no banco ficando em pé a sua frente.

Brenda levantou para me abraçar, retribui com um abraço ainda mais forte.

Como eu amo seu abraço!

- Você está linda. - Falei quando saímos do Abraço.

Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha, levei minha mão até seu rosto onde fiz um carinho em sua bochecha. Minha outra mão ainda estava envolta da sua cintura, mantendo nossos corpos colados.

- você sempre diz isso. - sorriu abertamente.

- Isso é por que você sempre está linda. Se for para ver esse sorriso lindo, vou dizer sempre. - sorriu mais uma vez.

Ela olhou para os lados para garantir que ninguém estava nos olhando e me beijou, um beijo muito carinhoso e recheado de saudades. Não deu tempo de aprofundar mais, pois ela logo se afastou.

A irmã do meu namoradoWhere stories live. Discover now