Festa de 15 anos

2.2K 121 27
                                    

Era seu aniversário de quinze anos, Radija estava ansiosa para o momento da valsa, era a hora mais esperada por ela, mas não era só porque iria dançar e se apresentar, era porque o seu príncipe e companheiro de valsa era ele, o menino mais popular da escola, ele era lindo, tinha dezesseis anos e ela, quando o via, saía de seu estado físico e perambulava entre as nuvens.

___Radijaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ouve-se um grito vindo da sala. - Vá tomar seu banho querida, daqui a pouco começa a chegar os convidados.

___Já vou mãe.

Radija deu um salto voraz de sua cama box e quase deu de cara no chão, estava muito distraída com a conversa do grupo de amigas, tinha tanto amigas de escola, do bairro e suas primas também, que eram superamigas, falavam sobre a festa.

Pegou sua toalha e saiu às pressas para o banheiro, que era dentro do seu quarto mesmo.

Aquele banheiro grande, com um chuveiro enorme metálico e quadrado com ducha dupla, ahhh, como se divertia debaixo do chuveiro, tirou toda sua roupa e ficou em frente ao espelho algum tempo, admirando seus mamilos de adolescente, durinhos e rosados, como uma flor que quer a qualquer momento desabrochar.

Em frente ao espelho ela começa a imaginar, como ele reagiria se a visse daquela forma? Será que ele iria gostar? Será que o seu "piru" ficaria ereto ao ver seu corpo nu?

Com esses pensamentos, corria suas mãos pelo seu corpo todo, imaginando que fosse as mãos dele, começando a ficar com corpo quente, desceu seus dedos até sua flor intima, era a primeira vez que a tocava corpo, no calor de sua excitação, e naquele momento de prazer nunca experimentado então teve uma ideia, talvez, não tão boa, mas, ela não pensou duas vezes, correu até sua cama, nua como estava, pegou seu Iphone7 e resolveu fazer uma foto.

Radija era uma "piveta", mas tinha vários pensamentos que a levava a loucura, e foi o que aconteceu, pegou o celular, fez uma pose em frente ao espelho com o braço sobre os seios de uma forma que só cobrisse seus mamilos... Bom, era para ser só uma foto, porém ela com seus devaneios teve a brilhante ideia de enviar para ele, o seu crush, o menino, aquele que fazia seu coraçãozinho bater mais forte.

Seu nome era Alex, diminutivo de Alexandro, como a cidadezinha de Itajaí não era muito grande, então muitas pessoas, inclusive as amigas de Radija sabiam que ela tinha uma queda por Alex, mas, seus pais não admitia um relacionamento sendo tão jovem, tinha receio que a filha engravidasse e atrapalhasse ela nos estudos para ser veterinária, que era seu grande sonho, ela era apaixonada por animais e essa era a profissão que ela queria.

Enfim, ela pegou seu celular e digitou Alex, o primeiro que veio na lista ela enviou a foto, estava ansiosa para saber o que ele iria responder, logo que enviou, jogou o celular na pia do banheiro e encarou fixamente para o espelho, falava consigo mesma, "Radija, sua maluca, o que deu em você? ..." Ficou ali, olhando para o espelho e eufórica, com um milhão de pensamentos, e ainda imaginava que Alex mandaria uma foto dele para ela também, talvez por solidariedade.

Seu celular vibrou, ela tinha tirado o som para não levantar suspeitas, caso sua mãe ouvisse seu celular tocando.

Radija se desconcertou totalmente, não sabia se olhava a mensagem ou deixava pra depois do banho.

"oh my god" é ele, abriu a tela do celular ansiosamente e viu uma mensagem, a mensagem, do Alex.

"Radija minha querida, o que é isso? Sua mãe sabe que está enviando nudes? "

Quando caiu em si, ela percebeu que tinha enviado a foto para seu tio, que se chamava Alex, e para completar ele estava na sala junto de sua mãe, nesse momento ela não sabia se chorava, ria, ou se arrancava os cabelos.

Radija - Santa ou DevassaOnde histórias criam vida. Descubra agora