01. A

7.2K 660 133
                                    

Mais uma noite em que eu iria para um bar, beberia até encontrar alguém para passar a noite e então no dia seguinte me lembraria vagamente do que fiz.

Todo final de semana era assim, eu gostava, não vou negar, mas aos poucos foi se tornando monótono. Mas enfim, estou aqui sentado em uma mesa mais retirada de um bar onde frequento pelo menos uma vez por semana, era próximo ao meu apartamento.

O bar era legal, tinha uma iluminação baixa, no meio uma pista de dança onde ao redor haviam mesas, em um canto um bar e ao lado a entrada do corredor para os banheiros.

--

Estava quase desistindo de ficar ali, ninguém chamou minha atenção e então eu pensei que está noite eu poderia apenas ir para casa e dormir.

Bom, eu disse "quase".

Quando me levanto para sair acabo trombando com alguém, mais especificamente com Jackson, um "amigo" do tempo da faculdade. Nós tínhamos algumas matérias juntos e sempre conversávamos, mas nada além disso.

- Hoseok! Que prazer te rever cara, faz um tempo já. - Jackson sorriu claramente bêbado se pendurando no meu pescoço.

- Faz um tempo mesmo, você está bem? Está sozinho? - Tentei soar educado pois eu só queria ir embora.

- Eu estou ótimo, meu namorado deve estar por aí, eu fui ao banheiro e acabei encontrando alguém, então você sabe oque aconteceu. - Ele diz com um sorriso malicioso, pouco se importando de ter traído seu namorado.

Jackson sempre teve fama de traidor, não conheço um ex namorado dele que tenha terminado o relacionamento sem uma bela galhada de chifres na cabeça.

- Cara, senta aqui um pouco, eu vou pegar uma água pra você. - Ele sentou e se debruçou sobre a mesa, eu tinha certeza de que quando eu voltasse ele estaria dormindo sentado.

Fui em direção ao bar buscar água e no caminho trombei novamente com alguém.

Ele tinha os cabelos loiros um pouco compridos que o deixavam com uma aparência sexy, praticamente a mesma altura que eu e um perfume maravilhoso, ele era lindo.

- Me desculpe! - Ele se pronunciou com o leve sorriso quadrado.

- Não foi nada, eu é que ando distraído demais então, quem deve desculpas aqui sou eu. - Rio um pouco e vejo o seu rosto iluminar um pouco.

- Eu preciso achar meu namorado, então, acho que tchau?! - Ele sorri e então pude reparar com atenção seus olhos, tão lindos.

- Ah, você tem namorado, bom então, tchau. - Sorrio novamente, confesso que fiquei triste em saber que ele já é comprometido. Antes de seguir seu caminho pude reparar na olhada que me deu, de cima à baixo e o maldito ainda mordeu o lábio inferior.

Ele seguiu seu caminho e eu fui até o bar, quando voltei para minha mesa, para minha surpresa ele estava sentado ao lado de Jackson, estava com cara de poucos amigos mas por trás da carranca, a tristeza era perceptível.

Me aproximei e ele franziu a testa como se perguntasse o que eu estava fazendo ali.

- Hoseok este é meu namorado. - Diz Jackson sem muita empolgação.

Dou uma leve risada e estendo minha mão ao garoto loiro que havia trombado minutos atrás.

- Prazer, Jung Hoseok, sou amigo do Jackson. - Ele apertou minha mão e me deu um sorriso de canto.

- O prazer é todo meu, sou Kim Taehyung, namorado do Jackson.

AHORA | TaeseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora