03. O

4.5K 490 111
                                    

Não começou, mas já sabe como vai terminar...

Assim que chegamos no banheiro fechei a porta e tranquei, logo empurrando Taehyung contra a mesma.

- Você é tão mal Kim. - Eu disse enquanto beijava seu pescoço.

- Mas eu sou anjinho Jung. - Falou em minha orelha enquanto subia um de seus joelhos entre minhas pernas, pressionando meu membro levemente ereto.

- Um anjinho mesmo, tão bonito... mas quente como o inferno, não é diabinho? - Apertei sua bunda com força ouvindo o mesmo suspirar.

Se tiver guerra, podemos fazer as pazes...

Impulsionei seu corpo para cima, ainda com as mãos em sua bunda, fazendo o mesmo rodear as pernas em minha cintura, nos aproximando mais ainda. Em seguida nos beijamos até ficar sem ar e Deus, como aquela boquinha era gostosa. Eu não pude deixar de imaginar as maravilhas que ela deve fazer.

Tirei sua camisa, jogando a mesma em qualquer canto daquele banheiro, deixando o abdômen levemente definido a mostra, sua pele era tão macia.

Ainda em meu colo, Taehyung tirou minha camisa e arrastou suas unhas curtas por toda extensão do meu torso, me fazendo ficar arrepiado.

- Tão gostoso Jung. - E me beijou novamente, com mais vontade.

O coloquei no chão e retirei suas calças logo fazendo o mesmo comigo, tendo o olhar de Kim sobre mim. Passei minhas mãos por suas coxas fartas e macias até chegar em sua bunda novamente. Eu beijava e chupava seu pescoço, sua clavícula tão bem marcada. Minha língua brincou com seus mamilos o fazendo resmungar alto.

Beijei novamente aquela boca avermelhada, cada cantinho.

- Eu quero chupar você Jung... - ele disse manhoso em meu ouvido logo caindo de joelhos em minha frente.

Eu sinto que você quer acabar com minha dignidade...

Retirou minha boxer e passou a estimular meu pau com as mãos enquanto deixava lambidas e beijos por toda a extensão. Sem aviso algum enfiou o máximo que pode garganta à baixo e começou com movimentos de vai e vem, fodendo sua boca. E Deus, eu estava mais do que certo, aquela boquinha faziam maravilhas.

E enquanto você se diverte eu me torno fanático pelo que você faz...

- Eu voi gozar... ah p-pare Taehyung. - afastei sua boca de meu pau e o puxei novamente para mim iniciando um beijo apressado.

Retirei sua boxer ouvindo o mesmo arfar por seu membro ter sido finalmente liberado. Ele era perfeito, cada pedacinho do seu corpo.

Beijei seu pescoço e quanto masturbava seu membro que já liberava pré-gozo. Ele gemia em deleite e eu já tinha quase certeza de quem aquele era o som mais bonito que meus ouvidos puderam ouvir.

- Vamos Hoseok... - Levei dois de meus dedos até sua boca e ele entendeu oque eu queria.

Eu poderia gozar só o vendo chupar meus dedos, Deus Hoseok, controle-se.

Implusionei seu corpo para que ficasse em meu colo novamente e então penetrei um dedo na sua entrada, sentindo a mesma contrair.

Ele suspirava e arranhava minha nuca, quando penetrei o segundo dedo pude ouvir ele gemer em meu ouvido. Meus dedos iam e vinham tesourando sua entrada.

- Eu estou pronto, vamos Jung me mostre do que é capaz. - Ele falou olhando nos meus olhos com um sorrisinho de canto.

Tirei ele do meu colo e coloquei de costas contra a porta, ele apoiou seus antebraços na mesma e empinou sua bunda, deixei um aperto firme na mesma o fazendo suspirar.

Coloquei uma das camisinhas que tinham ali, nunca agradeci tanto por ter camisinhas nos banheiros de bar.

Posicionei meu membro em sua entrada e aos poucos fui penetrando, acariciei suas costas durante o processo e esperei que ele se sentisse confortável. Quando ele rebolou levemente eu comecei me mover, estocando lentamente, forte e fundo.

- Tão bom Hoseok... Ah, puta merda mais rápido.

Fique aqui, é melhor...

Puxei seus cabelos levemente para iniciar um beijo desajeitado e molhado enquanto estocava mais rápido, gemendo em sua boca.

Amor, agora temos que aproveitar caso não volte a acontecer novamente...

Em meio a gemidos, arranhões e suspiros chegamos ao ápice juntos. Virei-o de frente para mim e abracei sua cintura nos econstando na porta.

- Eu sinto que minhas pernas vão ceder e eu vou cair, meu Deus. - Taehyung riu em meu ouvido.

- Você é incrível Taehyung. - Encostei nossas testas e selei nossos lábios dando início a um beijo lento e profundo.

AHORA | TaeseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora