💎 Fourteen 💎

6K 674 287
                                    

GATILHO: Insinuação de crime de abuso sexual; Se for sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que avance para o próximo capítulo; Se escolher continuar a leitura, saiba que estará por sua conta e risco;

Boa Leitura!

“Numa época onde cumplicidade é coisa rara e amizades estão quase em extinção, alguém já se perguntou: Quanto vale um amigo?”Mael Castelare

💎 TAEHYUNG 💎

     Esse foi um fim de semana repleto de emoções, descobertas e onde pude curtir um pouco de uma liberdade que jamais imaginei que teria. No entanto, tudo o que é bom infelizmente tem um fim, e meu momento acabou na hora em que Hoseok foi embora no início da noite de domingo. Meu namorado disse que tinha coisas a resolver, mas que independente do que acontecer ele sempre irá me amar incondicionalmente. Difícil manter a mente em ordem quando o coração se aperta, principalmente ao sentir que algo de ruim pode estar se aproximando.

     Não é um dom ou algo do tipo, tampouco dou importância quando isso acontece. O mistério ficou suspenso no ar, cheguei a mencionar para Jungkook sobre o dia que seu irmão apareceu ferido em minha porta, por incrível que pareça o ele apenas disse que Hoseok costuma se envolver em brigas. Sua única explicação, e que ao meu ver não ajudou muito, porém no fundo acredito que seja sua maneira nada sutil de proteger o mais velho. Por qual motivo ainda não sei, mas pretendo descobrir em breve.

     Acordei bem cedo na segunda de manhã, ainda sentindo os efeitos do fim de semana agitado, precisei juntar as forças para me levantar da cama. Olheiras marcadas, olhos inchados e a sensação de aperto no peito, sequer houve sinal de melhora. Não havia mensagem do Hoseok em meu celular, nem uma ligação que me fizesse entender que tudo está bem e não passa de paranoias da minha cabeça. Me arrumei sem animação alguma para ir o colégio, o lado positivo é que Jungkook disse na noite anterior que irá nos levar, ao menos foi isso que imaginei até chegar na cozinha e encontrar Jimin sozinho.

     O mais velho improvisou o café da manhã, mas seu silêncio de fato me é incômodo. Jimin não é do tipo que fica calado quando alguém se aproxima, o que me faz acreditar que as coisas saíram de controle e ele está em apuros. Consigo sentir quando meu melhor amigo não está bem, porém sei ele precisa de espaço para colocar a cabeça em ordem. Talvez não seja nada grave, no entanto, prefiro me manter quieto e esperar que ele tenha vontades de dizer algo. 

     – Taehyung, é... – disse ele com a voz baixa, mas o pior foi perceber que Jimin parecia um pouco atordoado. – Se importa de ir ao colégio sozinho hoje? Pode ir e voltar de táxi, eu não me sinto bem para ir.

     – Precisa de algo, Jiminnie? – ainda que vivemos uma relação de amor e ódio, reconheço quando meu melhor amigo precisa de ajuda. – Posso falar a aula hoje e te fazer companh...

     – Não é necessário, Tae. Eles vão entrar em contato com sua mãe, ela vai se irritar e jamais te deixará sozinho outra vez. – disse tranquilo, e por um lado sei que ele tem total razão. – Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. É apenas uma pequena indisposição, acho que exagerei no álcool.

     – Se está dizendo. – respondi, em seguida me levantei da mesa e peguei minha mochila. – Me ligue se precisar de algo, não me importo em perder aula para cuidar do meu amigo.

     – Obrigado, Tae. – ele sorriu, mas por alguns segundos jurei ver algumas lágrimas acumuladas em seus olhos. – Então vai... Não se atrase por minha culpa.

Perdition - VHopeWhere stories live. Discover now