Capítulo 12

486 28 50
                                    

SÓ PRA AVISAR, ESSE CAPÍTULO CONTÉM HENTAI. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA. PROIBIDO PARA MENORES DE -18 (EMBORA EU ACHE QUE A MAIORIA É DE MENOR VAI LER MESMO ASSIM...)

ATÉ MAIS...
########################################################

POV. BELL

Como esperado, eu e as meninas vencemos o Show de Talentos. Como presente, elas vão passar uma semana na mansão.

Depois da festa chegar ao fim, mostro o quarto das meninas, que são próximos ao meu e entro no meu quarto. Tranco a porta e tiro a minha fantasia, colocando encima da cama. Fico só de sutiã e calcinha enquanto entro no banheiro.

Tomo um banho rápido e saio do banheiro só de toalha. Entro no closet, procuro uma camisola e uma calcinha. Pego a primeira que me aparece e me visto com a mesma. Logo acho uma camisola branca. Visto-a e vou para minha cama. Assim que me deito, sinto que tem um peso à mais.

Blaine: Talvez, Bell, quando você for dormir sozinha, futuramente, lembre-se de acender as luzes e trancar as portas.

Bell: O que faz aqui, idiota?! - digo, olhando o mesmo por a mão na minha cintura. Tremo um pouco e tenho a sorte de estar escuro. O que ele pensa que está fazendo? - Desde quando está aqui?

Blaine: Desde que você chegou.

Suspiro, porém a ficha cai e eu pulo pra fora da cama.

Bell: Você me viu nua, seu safado?!

Blaine: Semi-nua, pra ser mais exato. E, Bell, onde você metia aqueles seios? Menina... Você sabe escondê-los muito bem, viu?

Bell: Você não veio aqui pra falar dos meus seios, veio?

Blaine: É mesmo! Vim pra conversar. Como você tem coragem de expor esse corpo na frente de um monte de seres humanos com pênis que não seja eu? - ele diz, visivelmente zangado. Quase sorrio, vendo que ele é ciumento. Suspiro e toco o rosto dele.

Bell: Foi uma idéia minha e das meninas. Algum problema?

Blaine: Mas é claro! Você só pode dançar daquele jeito pra mim! Se estava querendo me ver com ciúmes, Bell, você conseguiu com êxito. - ele diz e eu sorrio. - E não me vem falar que não temos nada que eu vim acabar com isso!

Arregalo os olhos, surpresa. Mas o que esse idiota tá querendo?

Bell: Fala, Blaine: o que você está tramando?

Ele me deita na cama e fica por cima de mim, me dando um beijo logo em seguida. Após o ar faltar em nossos pulmões, ele beija meu queixo e morde com cuidado.

Blaine: O que estou tramando, Bell? Estou lhe tratando como minha noiva. De todas, você é a única que me chamou a atenção. E olha que minha lista é grande.

Bell: Então, isso quer dizer que...

Blaine: Sim. Bell, eu escolho você como minha noiva. E você? Me aceita como seu noivo?

Bell: Eu... Eu... - ele me encara e inúmeras sensações diferentes me invadiram naquele momento. - Eu aceito Blaine.

Ele abre um sorriso e me beija. Retribuo e as coisa vão esquentando aos poucos.

Blaine me beija mais uma vez e desce seus beijos em direção aos meus seios. Ele distribui muitos chupões em meu pescoço. Tenho certeza de que irá ficar a marca.

Sinto a mão dele parar na gola da minha camisola. Ele me dá um selinho demorado e abre um sorriso, antes de se afastar e rasgar minha camisola. Tento esconder meus seios mais ele impede, segurando meus pulsos acima da minha cabeça.

PPGZ and RRBZ - Novas GarotasWhere stories live. Discover now