Capítulo 5 - Família unida permanece...

3 0 0
                                    

FAMÍLIA ALBUQUERQUE

Neste capítulo você vai conhecer um pouco mais da vida pessoal e profissional que cada personagem tem entre si. Vai saber qual o verdadeiro dilema do AMOR com coisas do mundo e com o seu próprio EU.

Jorge, como todos sabem faz de tudo para vencer suas audiências no tribunal. Ele mostrou isso quando comprou Angelina e fez a garota se dar mal. Isso tudo para ganhar o caso do seu cliente Lucas Junqueira. 

O advogado chega em sua sala naquela tarde depois do tribunal e recontra o seu irmão, O João Guilherme, mais conhecido como "Gui Empreendimentos". Só que tem  o problema, eles nunca gostaram um do outro. 

-- O que você tá fazendo na minha sala, na minha mesa e na minha poltrona? -- Disse Jorge bravo e Guilherme se levanta e dar o lugar ao irmão. 

-- Eu só vim buscar o que é meu por direito Jorge. -- Disse Gui sério e encarando o irmão que não perdia a postura. 

-- O que é seu por direito? Guilherme de Direito quem entende aqui sou eu. Por favor vai embora. Eu tenho muitos casos para analisar. -- Diz Jorge que já mexia no seu notebook, mas Guilherme foi mais grosso e fecha o notebook do irmão. 

-- Olha aqui seu advogado de merda, a mamãe e o papai deixaram a herança para nós dois. Eu lhe emprestei 50% da herança pra você abrir esse escritório de advocacia de merda. Agora eu quero o meu dinheiro de volta. -- Disse Guilherme encarando o irmão olho por olho. -- Ou você paga o que me deve ou eu mesmo vou denunciar você ao Ministério Público. 

-- Está jogando sujo Guilherme? Olhe que eu adoro jogar sujo. -- Falou Jorge sem medo -- Nunca me olhe nos olhos dessa maneira, tá entendendo? Não se preocupe que os seus 50% estarão na sua conta ainda hoje meu irmão. 

-- Ótimo. Assim espero. -- Falou Guilherme e se retira da sala do irmão. 

Jorge faz uma ligação do telefone da sua sala para sua secretária Leila. a Jovem garota. 

-- Leila, a Patrícia já chegou? -- Jorge pergunta.

-- Sim senhor.

-- Mande ela vir imediatamente a minha sala. -- E ele desliga o telefone e fica sério e pensativo.

Leila, a secretária vai até uma sala da Advogada Patrícia no escritório de Jorge e ela estava atendendo um cliente. 

-- Senhorita Patrícia? O Dr. Jorge quer lhe ver imediatamente. -- Disse Leila.

-- Já estou terminando aqui de atender o meu cliente, daqui  a pouco eu vou. -- Falou a mãe do Gabriel. Patrícia Miranda. Uma mulher de 40 anos, personalidade forte e uma advogada muito bem sucedida. 

Patrícia logo termina seu atendimento e se dirige até a sala do seu chefe. Chegando lá Jorge estava de pé em frente o janelão olhando para a cidade movimentada do Rio de Janeiro. 

-- Fecha a porta. -- Ele ordena. 

-- Mandou me chamar, Jorge? -- Ela pergunta. 

-- Sente-se -- Disse ele e se senta e ficam frente a frente. 

Os dois sempre foram amigos, mas depois que Gabriel e Luis Gustavo assumiram o namoro os dois não estão tendo uma boa relação ultimamente. 

-- Eu fiz alguma coisa de errado? -- Pergunta Patrícia

-- Não. Por que, você fez? -- Perguntou Jorge e ela não gosta da insinuação do chefe. 

-- Por que você tá assim comigo, Jorge? Nós sempre fomos melhores amigos desde infância e desde que...

Marcas da PaixãoWhere stories live. Discover now