Lembranças

3.6K 265 12
                                    

-O que aconteceu? - Harry indagou quando a garota entrou no carro, estava calada e parecia atônita.

Ela só conseguia visualizar Lauren culpada e retirando o corpo da garota da água. A mente humana é um lugar perigoso.

-Nada.. só.. - respondeu colocando o cinto de segurança, ele a analisou e franziu o cenho - Me leva para casa, Hazza?

Pediu com um tom choroso e ele assentiu. Não iria insistir. O caminho todo se resumiu a Camila olhando pela janela pensativa. Ele não falou mais nada até chegar em frente a casa dela.

-Quer que eu entre? - seu tom era calmo e amigo, ela sorriu beijando o rosto dele e negou - Certeza?

-Preciso ficar sozinha, obrigada. - abriu a porta e saiu.

-Eu te amo, Mila. - disse fazendo ela o olhar.

-Idem.

Camila nunca em todo o tempo de amizade havia dito que o amava, era sempre idem, eu também. Harry sorriu satisfeito saindo. A garota entrou no quarto e pela primeira vez agradeceu por estar sozinha. Queria se afundar em seu vazio existencial. Estava sem chão.

Lauren estava no quarto, havia tomado um banho e já estava devidamente vestida. Tinha tirado todo o peso do cemitério, era um peso enorme e a ilusão que um banho tiraria aquilo era o suficiente.

Ela nunca, um dia sequer esqueceu a imagem da garota deitada na terra, sem vida, aquilo era como um inferno pessoal.

Pegou as chaves saindo pelos fundos, não sentia-se digna de encarar a família agora, eram pessoas tão boas e íntegras, que ela, tão cheia de mentiras não sentia-se merecedora de estar a mesa com eles. Ninguém entendia a mudança repentina dela, ninguém ao menos sabia que ela e Ariana ficaram próximas em poucas semanas, nem dos programas durante as férias.

Para todo mundo era apenas a garota nova da torcida que apareceu morta, uma semana depois ninguém falava mais disso e Lauren se afundava em culpa. O trato de nunca falar sobre aquilo a torturava dia e noite, embora tudo parecesse bem.

A casa amarela e grande, todo um ar de riqueza, ela sentiu isso olhando o endereço. Era um mundo diferente do seu, e ela sabia disso, a porta da frente se abriu revelando uma garota alta de cabelos castanhos claros. Alexa era no momento um escape de todos os problemas, ela não fazia perguntas e ainda por cima estava sempre de bom humor, coisa que Lauren admirava já que ela mesma não conseguia.

Toda a casca de arrogância era uma proteção, ela evitava qualquer aproximação de qualquer pessoa.

Por esse fato a viagem a New York tinha sido tão importante, Veronica não só lhe mostrou um mundo novo como novas possibilidades. E Lauren agarrou cada uma delas.

-Você nunca fez isso, não é!? - a garota perguntou rindo dela e ela encolheu os ombros - Só faça o que tiver vontade.

Lauren suspirou mandando o nervosismo para longe, ela queria aquilo.

O armário era pequeno, então estavam próximas, ela sentia o perfume da garota e a respiração dela contra seu rosto. Seus olhos desceram até os lábios dela e um sorrisinho se formou na boca de Amber.

Amber Heard, uma colega de faculdade de Veronica, linda e simpática, e melhor de tudo, louca para dar a Lauren novas experiências. 7 minutos no céu era um jogo bem conhecido e nesse momento estavam ali, cerca de 1 minuto apenas se encarando, ela não queria apressar as coisas queria que Lauren tivesse coragem, e logo quando os lábios tímidos tocaram os seus, ela sorriu grandemente.

-Me diga se eu fizer algo errado - Lauren sussurrou com a boca colada na dela.

-Você pode fazer o que quiser - mordeu os lábios da garota iniciando um beijo lento. Perderam a noção de quanto tempo ficaram ali, mas souberam que muito quando saíram e ninguém mais estava esperando por elas - Vamos para a minha casa?

Aposta (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora